Não estou falando de conversar ou de beijar, estou falando de mulheres que realmente chegam aos finalmentes com os homens.

Respondi isso aqui para uma usuária, minha leitura de vcs está correta?

Moça, e você acha que algum homem vai te levar a sério, se vc conversa com mais de um macho ao mesmo tempo e ficar se sujeitando a ser ficante de vários?

Acorde para a vida, homem não dá valor em mulher que não se preserva, mesmo os caras rodados não querem assumir mulher rodada igual eles. Então, você quer saber o que vai acontecer no futuro?

Vc vai acabar tendo que escolher entre os piores, justamente pq os melhores vão galinhar bastante para no final ficar com as mulheres com pouco histórico, ou aqueles que não foram rodados vão evoluir de vida e querer uma mulher que tenha pouco histórico.

elas perguntam
33 11
eles respondem
anônimo
19/07/2023 22h34
cara se a mina for bonita e gostosa vai ter quem assuma sim. pensa na guria bonita de rosto e corpo querendo namorar, acha mesmo que os caras vão negar?
20/07/2023 11h19
Vou falar no que vejo na prática, os caras que conheço, que saem comigo, na faixa de idade de 22 até uns 30 e poucos.

Eles podem ficar, mas assumir... É muito difícil e quando assume sempre fica de rolo com outras porque meio que a mulher não tem o respeito deles.

Tem até um toque de hipocrisia de alguns, por isso não julgo mulher que faz isso.

Mas é aquilo... Mulher assim tem que arrumar um cara do mesmo estilo, o problema é que o cara que tem esse perfil não quer assumir compromisso com ninguém kkk
20/07/2023 08h13
Tudo depende do caráter. Tem mulher que transa, tem sexo casual, mas faz isso com cuidado e de forma madura. E, tem as mulheres que sai com qualquer um, parece uma prostituta. A primeira, tranquilo. A segunda, fujo e da para perceber se longe.
anônimo
19/07/2023 22h30
Maioria dos homens tem problema com o passado da mulher. Então dificilmente vc vai encontrar um cara que não liga pra isso.
19/07/2023 22h37
Q ocorre..
Hj em dia, relacionamentos são fáceis. ( isso é útil em diversos sentidos kkk ).

Então, por mais q vc pense e não ache exatamente RUIM, o passado da sua mina, 100 metros a frente, terá mais bonita, mais gostosa, mais inteligente, mais divertida e q nenhum conhecido seu ficou com ela.

Por qual razão o cara escolheria a rodada se a outra detém todas as mesmas qualidades se não mais?

Isso vale para tudo.
Se vc vai comprar um usado, mesmo ano, mesmo modelo, vc quer o menos usado kkkk

Vc quer a maçã menos batida, vc quer o celular menos trincado kkkk

Tudo q é NOVO, dá sensação de mais valioso
anônimo
19/07/2023 22h38
A resposta é óbvia. Nem o mais beta e mangina deste fórum (leia-se 30tões que atiram para todos os lados aqui) assumiriam um relacionamento com alguém assim.
19/07/2023 22h39
Não rola. Acho que as pessoas são livres para ficarem com quem e quantos quiserem, mas que arquem com as consequências disso, que geralmente é a solidão ou “caras zoados” que se sujeitam.

Não curto mulheres que ficam de gracejo com vários, quem dirá as que transam com vários.
20/07/2023 10h56
Como o cara vai saber com quantos homens uma mulher já ficou ou transou? Ela pode simplesmente omitir a verdade. Tem muito cara casado com a honrradinha achando que ele foi o segundo e o terneiro namorado ou parceiro sexual quando na verdade está sendo o centésimo.
anônimo
19/07/2023 22h35
Não :/
19/07/2023 22h53
Respondeu corretamente.
19/07/2023 22h30
Deixo para o próximo
anônimo
19/07/2023 22h57
Melhor não dar a resposta que você quer.
19/07/2023 22h31
Sem chance! A sua resposta foi boa, é por aí.
20/07/2023 11h52
so se eu me paixonar por ela e ter certeza q ela mudou, se n nunca
20/07/2023 12h47
Ela estando sério comigo ,e sem mais ninguém de agora p frente p mim é o q interessa... Esse rodado é algo relativo ....tem mulher q nunca deu a ppk mais já fez milhares de boquetes e bebeu galas, fez anal várias vezes, e n da a ppk p dizer ser virgem.....tem outras q fingem ser santinhas, e q o cara é o primeiro namorado ou segundo e está mentindo e por aí vai.....

Se o rodada for pq ela já namorou muito, p mim não vejo problema.....agora se o rodado for do tipo q todos e todas nas ruas comentam, até seus amigos , família ....Aí sim não dá para rolar nada não !
20/07/2023 11h28
Se eu gostasse dela eu a assumiria sim. Passado é passado.
20/07/2023 11h36
Você vai nada, a vida não é um filme onde o fim é sempre o mesmo.
E se o cara busca se preservar e não se relacionar com esse tipo de mulher isso não é importante, não é coisa a ser discutida porque não é questão de verdade ou mentira, é decisão/gosto do cara. Pior de tudo é sujeito adulto não perceber isso e acreditar que o gosto ou decisão do outro precisa porque precisa ser discutido. Chamam o outro de beta, teorizam pra mais de um metro, se explicam que nem puta, é uma desgraça.
anônimo
20/07/2023 09h50
Mulher quando fica mal falada, só irá se aproximar dela homens que sabem que ela da fácil, ninguém assume. Uma mulher desse perfil geralmente precisa ir pra outra cidade recomeçar a vida. É uma escolha, você é livre pra dar pra quem você quiser, mas o cara só vai te assumir se ele não souber disso, e talvez um dia a mulher conheça alguém legal e o passado dela irá pesar na escolha dele.
anônimo
20/07/2023 08h09
Eu nunca assumiria.
19/07/2023 22h29
Não.
anônimo
19/07/2023 22h32
Não.
anônimo
19/07/2023 22h52
assumiria sim
anônimo
19/07/2023 22h41
Definitivamente não kkk
21/07/2023 21h48
jamais...nem depois de morto
25/07/2023 11h46
Se ela fosse rica, sim
20/07/2023 12h43
Não sei , gente seja homem ou mulher com vários parceiros ao longo da vida costumam não ter relacionamento duradouros
20/07/2023 12h40
Eu não assumiria mulher rodada nem fudendendo e as novinhas tbm não.
A questão é muito simples mulheres não gostam de caras baixos, pobres, obessos, sem confiança e o escambau.
O homem tem o mesmo direito de não querer, gorda, rodada, fieminazi, velha, nova e oscambau.
E isso não é machismo e sim opção.
20/07/2023 10h25
Existe vários tipos de mulheres rodadas.
1)- As que ficam com vários e realizam seus fetiches preservando sua dignidade como fêmea, não se comporta como puta na frente de todos, só com quem está fodendo.
2)- Tem as que se comportam como verdadeiras vadias, tanto no comportamento e estilo.

Com a primeira, sem problema algum.
Não ligo nem um pouco se ela transou com apenas um ou transou com 500.
É só sexo e sexo é uma necessidade para muitos.
anônimo
20/07/2023 09h42
Não
elas respondem
anônima
19/07/2023 22h30
Com certeza que não assumiriam
Obs
anônima
19/07/2023 22h31
Me senti atacada kkkkk
20/07/2023 10h07
Se vocês tem tantos problema com o passado das minas, não deveriam ser tão obcecados por tirar a virgindade delas também, ficam com virgens e quando descobrem que elas são travadas sexualmente e atrapalhadas, trocam pela sexy, experiente e safada na cama. Aí depois largam a experiente também por descobrir que ela tem passado. Se as mulheres estão rodadas é porque vocês também estão rodados, nem vocês sabem o que querem de nós
20/07/2023 11h25
Eles só se importam se saberem, é sua escolha contar ou não
20/07/2023 11h02
eu fico de cara o quão as próprias mulheres se degradam
anônima
20/07/2023 11h06
O que mais tem é homem assumindo ex prostituta kkkkkkkkkkk
anônima
20/07/2023 11h24
pior coisa é mulher machista lambe bolas de homem
anônima
19/07/2023 22h38
Vai sim .

Você que e preconceituosa mal comida , mal amada toda panela tem sua tampa o sexo não e tudo para conquistar um homem, a mulher práticar muito sexo não e tudo para não conseguir homens, você e machista e ridícula e se confiaaa em alguns homens desse site que são virgens quando um homem gosta de uma mulher não importa se ela e puta ou não ele vai assumir ela e levar a sério até as putas do cabaré casam.

Os homens podem se aproximar de uma mulher com o propósito de usar ela mais acabar gostando do sexo e do jeitinho dela e daí ele se apaixonar e esquecer os comentários maldosos e vai ser feliz.

Você só fala merda , o homem quando não quer dar valor uma mulher não importa se ela e santa virgem, foi criada no conventos.
Você e daquelas que aumentam o ego machistas dos homens, que se eles comem todas eles são fodão mais se uma mulher que pega todos ela e puta.
21/07/2023 21h02
Meu avô é caminhoneiro há mais de 40 anos, e conheço várias mulheres que são mais rodadas que as rodas do primeiro caminhão dele, mas foram assumidas e tem até as que já casaram.