do homem? só jogando verde eu acho
19/07/2023 23h47
O que tá acontecendo
19/07/2023 23h50
Sem vontade de transar, demora pra chegar em casa, falta de atenção e etc.
anônimo
19/07/2023 23h50
Faz um perfil fake de uma mina gata, mas faz parecer real, e dá em cima delede uma forma q ele não vá perceber q é armação. Simples.

Os sinais são: pouca vontade de transar, mexer demais no celular com vc perto, desinteresse em conversar contigo etc
elas respondem
anônima
19/07/2023 22h57
Homem: passar a se arrumar mais, muita desconfiança, não solta o celular, largar mais tarde/chegar tarde em casa, presente do nada etc......