meu namorado só transa comigo 1x na semana parece até um protocolo kk acho muito pouco sera que ele nao sente tesao por mim?nos dois somos jovens, nao entendo porque ele n me procura mais vezes,e as vezes quando eu procuro ele fala tipo "depois a gente vai .." e sei que ele nao é gay pois sei que ele sente atracao por outras mulheres

elas perguntam
12 10
eles respondem
20/07/2023 15h51
Ela pode estar com testosterona baixa. Qual a idade dele? Tá meio gordinho? Estressado? Tudo isso influencia.
Ou por uma resposta sua dizendo que você demora a gozar, ele deve estar com preguiça. Tente fazer umas rapidinhas em posições que ele gosta pra ver se ele comparece mais.
20/07/2023 16h08
Veja se ele não está passando por algum problema psicológico. Se não for, é físico. Conversem...
19/07/2023 23h13
pelo que tu falou ele quer é marca gol jogando fora de casa.
20/07/2023 16h08
Pode ser bi
Pode ter enjoado de vc
Pode ter outra
Pode ser o jeito natural dele
anônimo
20/07/2023 03h43
Ou tu é feia,ele é gay ou ele tá te traindo.
Provavelmente ele deve ser gay se quiser saber se tu é bonita é só postar uma foto sua e inverter pra ninguém te encontrar no insta ou face
19/07/2023 23h13
Mudei a resposta.

Procura conversar com ele pra saber o pq disso, já que aparentemente você tá com mais libido que ele. Mas eu concordo com as suspeitas dá galera.
anônimo
19/07/2023 23h15
as vezes eh preguiça
anônimo
19/07/2023 23h15
Ele tem outra. :)
anônimo
19/07/2023 23h13
Você vai ter que dar paz pro seu homem, do contrário você vai ver ele procurar a paz por conta própria.
Se não acreditar pague o preço e volte aqui depois.
19/07/2023 23h13
Deve tá comendo outra por fora.
20/07/2023 16h04
Com certeza, se tem um problema com certeza vem de vc.

Com certeza. Eu tenho certeza.
20/07/2023 03h39
Sempre é você.
elas respondem
20/07/2023 16h13
Se ele não é gay, ele pode ter outra.
Falar com ele pode resolver o problema, qualquer coisa você termina.
20/07/2023 16h06
São inexperientes? Idade? Pode ser TB muita punheta tá! Pornografia associado com a idade. Mas se já são bem experientes e idade acima de 18/20 anos então está merendando fora e chega em vc sem fome.
20/07/2023 00h07
que bad,. conversa com ele
anônima
19/07/2023 23h18
a resposta mais obvia é que o melhor é conversar com ele mas claro vc ta perguntando aq ent assim apesar da adolescência, hormônios e tals acho q ainda cada um é cada um, mas se vc realmente sente que ele evita e isso te chateia e te traz insegurança vc podia ser direta sobre isso não no sentido de já jogar na lata sua insegurança mas começar abrindo pra ele falar se algo tbm não esta incomodando ele. óbvio que é sobre vc isso, mas para sanar paranoias a melhor coisa é ouvir o outro primeiro. pode ser varios fatores enfim
19/07/2023 23h18
Quantas vezes vcs se vêem na semana?
O cara falou em outra pergunta q sexo pra homem é essencial. Ou vocês caíram na rotina, o sexo é sempre o mesmo sem novidades, ou ele não tem mais atração por vc.
Pergunta pra ele, mas quando meu ex ficou assim, minha filha foi só ladeira abaixo.. dps terminou cmg e partiu pra outra rapidinho..
anônima
19/07/2023 23h15
Se o wi-fi está lento não e só você que tá usando, essa frase não e sobre wi-fi.

Ele está te traindo e por isso não tem energia para te comer.
anônima
19/07/2023 23h14
Se ele não te procura pra afogar o ganso, tenho más notícias...
19/07/2023 23h24
Borracha fraca
anônima
20/07/2023 03h47
Meu deus isso aconteceu comigo também, e a verdade é que ele não gosta tanto de você e está te tratando como esquema mesmo você sendo namorada e mais ele tem outras pessoas também, você não é a única.