Entrei pra trabalhar há 6 meses em uma clínica e desde então me entrosei bem com toda a equipe. Somos todos profissionais de saúde. O médico é super na dele, fala com todo mundo mas parece mt tímido em muitos momentos.

Ele é gentil e atencioso com todos, mas quase nunca fala da sua própria vida. Assim que entrei, há alguns meses, ele veio falar comigo pelo WhatsApp, perguntou algumas coisas sobre o meu mestrado, respondi e depois o papo morreu. Um mês depois ele veio falar novamente, perguntou se eu conhecia alguma academia boa na cidade, indiquei a que eu malhava e chamei ele pra ir, ele disse que iria começar lá então, mas depois não tocou mais no assunto. Semanas depois ele falou novamente, respondeu um status que eu postei na clínica na festa de SJ que teve (ele não foi) ele disse na msg: “você tá linda! Ficou legal a decoração” agradeci e disse que todos sentiram falta dele na festa, mas ele não continuou o papo. Depois reagiu com palmas a um status que postei na aula de dança. Semana passada ele me mandou mensagem novamente, perguntando se eu tinha Instagram. Eu disse que sim, passei pra ele e nos seguimos. Curti uma foto antiga dele e ele retribuiu curtindo uma minha. Mas só. Eu já tinha visto as mulheres da clínica pedindo o Instagram dele e ele dizendo que era desativado, fui procurar pra ver se ele seguia alguém da clínica e não, eu fui a única que ele passou o Instagram. Enfim, tenho interesse nele desde as primeiras conversas, mas honestamente pra mim está impossível de decifrar se ele tem algum interesse. Pessoalmente ele nem fala comigo direito, parece ter mt vergonha, e por msg fala só essas coisas. É sempre ele que inicia a conversa, mas ao mesmo tempo ele nunca da continuidade ao papo e penso que se estivesse interessado faria a conversa fluir!

O que acham? Estou há pouco tempo solteira e não sei decifrar mt como funciona os flertes de hoje em dia. Queria a opinião de vocês pra me dizer se acham que isso é interesse dele ou não tem nada a ver

elas perguntam
11 4
eles respondem
20/07/2023 03h42
Quer te levar para a cama.
20/07/2023 09h14
Não perca mais tempo com esse cara. Ele deve falar com várias e você é só uma opção sem prioridade.
anônimo
20/07/2023 09h34
Ele quer apenas te comer
anônimo
19/07/2023 23h33
Muito texto, passou quantos minutos escrevendo. :/
19/07/2023 23h35
Muito texto, tá doido! Resume isso aí!
anônimo
19/07/2023 23h31
Sim.
anônimo
19/07/2023 23h37
Acho que ele tem interesse sim.
anônimo
20/07/2023 08h37
Qual sua profissão lá?
20/07/2023 08h45
Não tem. Segue o baile e vai viver a sua vida.
20/07/2023 09h03
Eu acho que ele tá interessado sim e é bem tímido nessa questão
elas respondem
anônima
19/07/2023 23h38
Sei lá , acho que não quando um homem tá afim ele insiste convidar, conversar, elogia e demonstrar interesse logo antes que venha outro e te conquiste
20/07/2023 08h42
Quer te comer na surdina. Depois te dá um pé na bunda e voce vai ter de dar de cara com ele todos os dias.

GENTE BURRA QUE NÃO APRENDE: ONDE SE COME O PÃO NÃO SE COME A CARNE, SÓ DÁ MERDA. E SEMPRE, SEMPRE VAI SOBRAR PARA A IDIOTA DA MULHER.

E pelo visto ele deve dar em cima das meninas novas que entram na Clinica. Come bastante na moita e depois descarta.
20/07/2023 09h45
Sugiro vídeos sobre o tema tem várias dicas a respeito disso sobre esse tema pois até onde aprendi, é um conjunto de sinais e parece ser algo até então normal como também pode ser um interesse infelizmente só ele tem a resposta.