Meu namorado tem HR que dá umas fugidas com o primo e AMG , pra beber e chega tarde porém está sempre nas redondezas aq do bairro... Falei pra ele pra gente ir na festinha q vai ter aq no bairro , ele disse q não vai "ainda mais aqui, se quiser ir vai sozinha " falei pra ele "está com vergonha das pessoas ver você casado"? e todas as vezes quando falo pra ir em algum lugar ele fala pra esperar um pouco pq o dinheiro tá apertado , q não tem carro , q é ruim sair assim q não sei oq ... Oq vcs acham dema atitude dele assim?

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/07/2023 23h40
Você é que nem pantufa minha amiga
anônimo
19/07/2023 23h40
Está devendo para polícia ou facção.
elas respondem
19/07/2023 23h40
Deve ser bem caseiro
anônima
20/07/2023 03h45
Ele está te tratando como esquema sendo que você é namorada, que horror , esse cara não gosta de você não. Talvez os esquemas ele trata bem melhor.