Tou estudando integral,não consigo treinar,não consigo arrumar uma namorada,ninguém me chama pra um lugar,meus amigos não me respeitam e fico parado enquanto vejo todo mundo evoluindo e eu ficando pra trás.

eles perguntam
4 6
elas respondem
20/07/2023 00h34
Se vc está estudando vc já está evoluindo. Rolezinho com os amigos e bct não significam evoluir, pelo contrário, podem até te atrasar. Foque nos seus objetivos, vc terá tempo pra curtir depois.
anônima
20/07/2023 00h30
Largava os amigos, arranjava um trampo numa lanchonete a noite , juntava todo o dinheiro durante 1 ano, e fazia um curso profissional, saia dola escola integral, ia trabalhar, estudar, treinar, e investir na bolsa de valores na vale e no banco somente, e em criptomoedas sdao,agix,nunet, e seguia a vida, entreva na faculdade ... chega pessoalmente nas mulheres tenha atitude, seja gentil com elas , da certo assim mano
20/07/2023 07h38
Larga esses amigos e vai tentar construir algo p vc.
20/07/2023 00h30
Pq você quer
eles respondem
20/07/2023 00h32
Eita amigo, então somos parecidos... Porém, com a diferença de que não estudo mais, consegui concluir o inferno do ensino médio, mas hoje com a cabeça que tenho, teria feito diferente e usado melhor o conhecimento que tive para me especializar em uma profissão que melhor me rendesse dinheiro, faria um concurso público, ou em uma área militar, ou algo assim...
Quanto ao respeito de seus "amigos", sinal de não se importam com você, apenas os ignore, as vezes é melhor estar só do que com pessoas que sugam sua autoestima; também tive experiencias assim no ensino médio, foi por isso que consegui concluir, porque me afastei deles.
Quanto a mulher, mulheres eventualmente vão aparecer na sua vida, nos momentos que menos esperar, mas também não deixe de cuidar da sua aparência e do seu intelecto, mas antes de tudo, foque nos estudos, eles serão sua porta de entrada para todas as suas questão subsequentes.
20/07/2023 00h27
É a vida do brasileirinho médio
anônimo
20/07/2023 00h29
Talvez você seja incel, já procurou informações sobre isso meu amigo?
anônimo
20/07/2023 00h42
É amigo eu também estudo integralmente e não consigo namorada ou amigos mas estou em paz com isso, então pelas nossas semelhanças posso te dizer que o primeiro passo é identificar o problema, você realmente quer uma namorada ou isso é algo que vc deseja pq vê que outros jovens tem, Vai ter tempo e paciência pra ela? Vai ser fiel? Vai aguentar os trancos de um relacionamento? Se sim o primeiro passo é aceitar a sua situação, você não tem namorada nem amigos mas não fique se culpando ou se sentindo mal por isso, e daí? Tem como se divertir sozinho e a vida é muito mais doq isso, você não os tem agora mas vai mudar essa situação, e o terceiro passo é agir, o que você deve mudar? As vezes sua aparência, as vezes seus papos, as vezes frequentar mais locais, dica: quanto mais pessoas você conhece maior são suas chances de fazer amizades/namorar, mas isso é uma coisa que só você conseguirá identificar, e por último, tenha paciência, o processo é lento e a vida não é um morango, as vezes isso leve anos mas NUNCA desista, quanto maior a perseverança maior a conquista.
20/07/2023 03h51
A minha também é uma porra.