Fiz uma pergunta bem simples e ninguém conseguiu responder até agora

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
20/07/2023 01h16
Deixando a timidez de lado, sendo mais comunicativo.
anônimo
20/07/2023 01h08
A forma mais facil é nos esportes, procure alguma atividade na sua cidade em algum clube ou grupos de face.... depois que vc começar a jogar....vc vai se inturmando com alguns... e ai que nasce os amigos.... eu me separei esse ano, e nos ultimos dois meses ja consegui 3 amigos homens e 2 amigas.. coisa bem dificil na fase adulta, mas nossa, é tao bom. .vc nao ser dependende de uma pessoa, meu objetivo e ter uns 10 amigos para nao depender de ninguem quando um nao estiver disponivel
20/07/2023 01h09
Hoje em dia nem vale a pena fazer amigo
20/07/2023 11h38
Não pode ser tímido, tem que chegar na pessoa e conversar
anônimo
20/07/2023 11h43
Tá e se ninguém conseguiu responder uma pergunta bem simples, então porque você está perguntando num lugar onde as pessoas não conseguem responder perguntas simples?
anônimo
20/07/2023 06h26
Não é difícil fazer “amigos”, porém amigos que valem a pena ter é bem difícil.
O melhor método para ter amigos é apenas se soltar e conversa, cria lanços com aquela pessoa.
anônimo
20/07/2023 11h40
vc sabe como, vai e faça
20/07/2023 01h46
Não pode ser tímido e tem que ser uma pessoa bem comunicativa. Se além disso vc for uma pessoa muito bem educada, atrai mais ainda.
20/07/2023 06h19
Amigos leva tempo de +++++++++++++ é acontece naturalmente não sei como explicar
anônimo
20/07/2023 06h00
Olha eu aqui disponível amizade
20/07/2023 03h52
Só faço online.
20/07/2023 01h51
É um pouco complicado mesmo
20/07/2023 01h51
Melhor não ter amigos. Cara o que você quer é socializar, o que é bem diferente de ter amigos. Faça atividades sociáveis que outras pessoas da sua idade fazem. Por exemplo faça um curso, uma faculdade, tenho um emprego. A partir daí flui naturalmente.
elas respondem
20/07/2023 00h50
não sei, não tenho muitos
20/07/2023 11h39
Eu vi a anos atras uma psicologa falando pra ter amigo tem que ser amigo, ou seja
Tem q Chamar conversar não ficar só esperando pelo outro
20/07/2023 01h18
vai conversando com todo mundo. Pessoas assim atrai as pessoas e as pessoas querem perto. Mas amigo é dfc, ainda mais adulta, diria q vc pode fazer amizade, mas n vale tanto a pena confirme vc vai fazendo. Gosto de ser sozinha, as vezes por isso
anônima
20/07/2023 11h37
Não sei, tenho dificuldade.
20/07/2023 10h34
Também queria saber e até temas a respeito já procurei. Na fase adulta é ainda mais difícil viu pois só trabalhamos e a maior parte do dia é dentro da empresa. Sugiro fazer passeios como excursões para conseguir amigos ou eventos de igreja.
anônima
20/07/2023 05h51
É difícil sim, ainda mais depois de adulto.
Você pode tentar sair mais, cursos são ótimos lugares pra conhecer pessoas.
anônima
20/07/2023 01h53
Não sei , as mulheres não gostam de mim só as lésbicas mais eu não gosto de mulher.

Na escola eu sou alegre falo com todo mundo mais as mulheres não gostam de mim ,e só falam se eu falar se reúne entre elas pra ir pra casa juntas fazer trabalho escolar e não me chamam e fazem até cara feia não gostam de mim , mas eu não me importo eu vou pra escola para estudar e não para ficar com amizades.