Galera atualmente eu namoro, e resolvemos testar sexo oral, ela era virgem e perdeu comigo eu já não era pois perdi minha virgindade com 15 anos, e sempre tive uma vida sexual ativa por ser mulherengo mas agora me aquietei. Mas o problema é que nunca fiz sexo oral em um garota pois não tinha coragem não sei porque, só recebi e agora minha namorada tem essa vontade e eu também quero mas tenho dúvidas, por isso quem puder me ajudar dando dicas e falando sobre, eu vi alguns blogs mas são meios vazios sobre o assunto e deixam muito vagos. Temos 1 ano de namoro ela perdeu a virgindade comigo ja tem alguns meses e desde la ela foi conhecendo e querendo mais por isso quero fazer com ela, ja fez oral em mim mas agora é minha vez então é isso. Desculpa pelo texto kkk...todas as dicas e esclarecimentos serão bem vindos ♥️

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
20/07/2023 02h00
Um ano de namoro e você nunca fez oral, eu tô perplexa.

Cada uma tem um gosto, mas se estiver limpinha e livre de doenças, é um gosto suave e tranquilo, mesma coisa sobre o cheiro.

É ácida pra matar os espermatozóides incompetentes e proteger de bactérias, mas não vai corroer o seu pau (não dorme com ele dentro dela ou com os dedos dentro).

Sobre produtinhos, procure alguns óleos comestíveis de massagem com sabor da sua preferência e se joga.
20/07/2023 02h43
meu namorado diz que é salgado, ele odeia o sabor mas mesmo assim me chupa bem, tenta brincar com o clitóris dela (não chupa igual um pirulito, pelo amor de Deus!)
enquanto chupa o grelinho tenta enfiar um ou dois dedos, de vez em quando se quiser pode tirar a boca de lá, beijar ela e voltar pro serviço, apertar o biquinho do peito
tenta assistir alguns vídeos pornográficos homemade, ensina bastante
anônima
20/07/2023 14h02
Gosto de pica
anônima
20/07/2023 14h17
Gosto de merda
eles respondem
20/07/2023 01h57
Bacalhau.
Mais claro, impossível.
20/07/2023 14h11
1) Normalmente é salgado o gosto da bct.

2) Eu particularmente não gosto de fazer oral com lubrificantes com sabor pq daí mistura tudo e fica esquisito.
lubrificante de morango misturado com o salgado da buceta, ou menta, ou chocolate, ou seja lá qual for.
Então faço oral sem nada que altere o gosto.

OBS:
O homem é que quando vai chupar e a mulher ja está ou fica excitada começa a liberar fluído vaginal que tem gosto próprio
Pra mulher é diferente pq qdo ela chupa, ela passa a lingua só em pele.
20/07/2023 02h31
Ser for limpinha, deve ser bao
anônimo
20/07/2023 14h00
Tem gosto de tomate com sal.
20/07/2023 02h52
a coroa que eu chupava tinha gosto de nao sei dizer, so sei que era bom kk
20/07/2023 02h55
Tem gosto de nada, porém é bem característico.