Tem mulher mt interesseira pensei q era zoeira mas é vdd
anônima
20/07/2023 12h22
Sim
20/07/2023 11h19
Tem as que não gostam realmente. Mas se procurar encontra mulheres que dão valor a homem que trabalha. Se seu foco estiver nas patricinhinhas medidas a rica, a chance cai um pouco.
20/07/2023 10h46
Não necessariamente...mas isso mts vezes deixa ele macho e homoafetivo demais, e isso eu odeio num homem. Se ele conseguir fazer isso e se preservar intelectualmente dessa masculinidade tóxica do ambiente das obras ñ tem problema algum. Gosto de homem limpinho ñ bagunceiro e fofoqueiro que ñ tenha preconceito com skincare e assuntos femininos.
20/07/2023 10h43
Não mas a pessoa ver ele com roupa suja de tinta/ cimento, suado
fora de horario de trabalho se arrume
eles respondem
anônimo
20/07/2023 10h47
Mulher é um bicho q se acha melhor do q os outros, heterogêneo a maioria delas é pobre e da o rabo pra poder ostentar e tirar foto. A medir parte tem sub emprego e vive em favela ou em area de extrema pobreza. Mas na mente de galinha dela, ela acha q é superior ao pedreiro q ganha 4mil por mês, sendo q ela nem 2mil ganha e tem a aparência de pobre e quando se nasce com a genética de pobre. Bem a harmonização facial arruma
20/07/2023 11h15
Eu acho q todo mundo tem direito de preferir o q bem entender, mesmo q seja oriundo de preconceito bobo.

Tem uma conhecida q socialmente diz q o esposo é engenheiro ( até começou a faculdade mas nunca terminou ).
Na realidade ele é PEDREIRO.
E saca só, pedreiro dos bons. Tranquilamente ganha de 6 a 7 mil para cima todo mês.
Muito engenheiro tira nem metade do q ele tira.

No caso DESTA menina, ela quer ver "glamour" na profissão, mas na vida real o q importa é quanto bem remunerado vc é naquilo q faz. ( seja braçal, administrativo ou burocrático).

POR OUTRO LADO, se o cara tá no braçal, não estuda, não se aprimora, não corre atrás... e a mina for correria. Normal ela não querer o cara ... ninguém quer alguém "estacionado na vida"
18/08/2023 10h17
Tem gente pra tudo , principalmente se você for atrativo e saber selecionar e construir una ideia de permissividade e fluidez para aventuras casuais
18/08/2023 09h49
Tem mais pedreiro casado do que solteiro. Teoria de fórum é tudo bosta, se for usar seu tempo estudando, tente estudar alguma coisa mais útil.
18/08/2023 09h48
Com certeza.
anônimo
20/07/2023 11h24
Mulher dá até pra mendigo
20/07/2023 11h20
Claro que não.
Esses são super valorizados por aquelas que tem um terreno cheio de mato e tranqueiras.
anônimo
20/07/2023 11h10
Elas mentem. A verdade é que elas sentem nojo por caras assim. Mas se tiver grana, mesmo que seja bandido, elas ficam doidas pelo cara!
anônimo
20/07/2023 10h49
geralmente, sim
20/07/2023 10h38
A @Luarita adora trabalho braçal