As vezes uma parte já tem imóvel alugado e não vê mais vantagem comprando imóveis.

Ou tinha e vendeu porque só incomodava. Ai entra a questão de que o dinheiro e o imóvel eram de antes do casamento então a outra pessoa não pode obrigar a comprar.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
20/07/2023 11h50
Querer não é poder, quem pode querer alguma coisa é o que tem mais dinheiro, quem manda é quem gasta.
20/07/2023 12h41
A mulher sempre sai ganhando