Oq vc escolheria?

elas perguntam
10 6
eles respondem
20/07/2023 13h03
Barraco próprio hoje.
Casinha ajeitadinha própria amanhã.

SENÃO:
aluguel hoje
aluguel amanhã
aluguel sempre.
20/07/2023 12h36
Aluguel.
20/07/2023 12h40
O barraco.....se o terreno for seu , vc pode mudar ao seu jeito e não deve nada a ninguém ....aluguel é um aluguel....nunca é seu e vc sempre pagará a vida toda.....

Mais se bem q com a violência , drogas e facções ocupando casas em diversos bairros ....alugar uma casa nesses casos é vantagem ,ainda mais se já alugar mobiliada ....pois se o bicho pegar e vc quiser sair é de boa, e não corre o risco de perder o imóvel e o ver desvalorizar por conta da vizinhança e bandidagem !
20/07/2023 12h41
O que eu quero mesmo é:
20/07/2023 12h42
Depende do preço do aluguel
20/07/2023 12h53
Se o que está se referindo é um barraco improvisado em algum assentamento (não é dono do terreno, invasão) sem condições mínimas de saneamento e conforto, e nem mesmo sossego de estar num lugar tranquilo e realmente seu, aí não dá pra comparar, vc nem mesmo tem a real posse do lugar que mora. Nesse caso, uma casinha que de mínimas condições seria melhor
20/07/2023 12h54
De aluguel
20/07/2023 12h58
Aluguel, a gente já se esforça todos os dias e se não tiver um lugar decente pra vc passar e descansar nem vale a pena o que está fazendo.
20/07/2023 12h59
Depende né ...
O barraco de madeira, existem imensas chances de ser áreas de invasão, incra , união etc.
Q nunca será seu e o q investir ali, vc perdeu.
Fora q provavelmente é bem afastado de onde existam mais oportunidades de trabalho, estudos e crescimento pessoal.

O aluguel, melhor localizado é melhor e mais seguro
20/07/2023 18h24
Morar em barraco nao dá, esquece. Aluguel o dinheiro mao volta pra vc, mas pelo menos é digno, limpinho, e se quiser mudar é bem mais flexível
elas respondem
20/07/2023 12h45
Barraco em terreno próprio, o dinheiro do aluguel vc constrói 2 cômodos em alvenaria
anônima
20/07/2023 12h32
Morar em uma casinha ajeitadinha de aluguel.
anônima
20/07/2023 12h35
No caso moro numa casona ajeitadinha, rs

Mais se fosse o meu caso que não é, preferia morar em um barraco de madeira mais próprio
20/07/2023 12h37
Aluguel.
20/07/2023 12h56
Numa casa ajeitadinha e guardar uma renda pra comprar algo melhor ou participar de programas oferecidos pelo governo de moradia.