Ontem eu tava numa baladinha de boa curtindo mais um parça, aí ao longe vejo uma bebê do jeito que eu adoro, aquele tipo de magrinha muito gostosa, novinha e linda. Fiz questão de colocar minha mesa bem pertinho dela... E ela tava numa mesa com outra amiga e 2 veios bancando absolutamente tudo pra elas. Essa outra amiga já tava ficando com um deles... kkk até ai de boa, aí percebi que a que eu tava querendo, tava me olhando de um jeito diferente já, depois começou a tocar uns funk e ela não parava de me olhar e sorrir, tava me instigando pra caralho, esperei ela ir no banheiro e peguei o insta dela. Na minha cabeça eu tinha certeza que ia da bom demais e que eu ia arrastar pra casa no final da festa kkkkk Mas pra minha surpresa no final da festa eu vi o que eu queria ter desvisto. O outro véi tentando de todas as formas beijar ela, e ela se esquivando como podia e se saindo. Mas no final não teve jeito, o véi conseguiu da um beijo KKKKK isso ta entalado na minha garganta até agora

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
20/07/2023 13h50
Eles estão com tudo kirido
anônima
20/07/2023 13h52
Nossa, pelo jeito que vc escreve vc parece ser um nóia, bem melhor ela ter ficado com o velho pelo menos tem dinheiro e não é um pé de chinelo igual vc
20/07/2023 13h49
Você estava tramando coisas, por isso não deu certo.
20/07/2023 13h46
caramba, estou sem palavras.
anônima
20/07/2023 13h57
Lkkkkkkkk carai
anônima
20/07/2023 13h46
Livração
20/07/2023 15h04
Rsrs! Sinto por ela e por vc tá na cara que ela não curtiu. Segue o baile.
anônima
20/07/2023 15h19
A meta agora é essa: os véios da lancha.
anônima
20/07/2023 17h41
O QUE MAIS ME CHOCOU NISSO É O ASSÉDIO " outro véi tentando de todas as formas beijar ela, e ela se esquivando como podia e se saindo. Mas no final não teve jeito, o véi conseguiu da um beijo"
Coitada das moças...
Em minha época eu era bancada, mas ficava com outro...
20/07/2023 17h43
Ponto pra terceira idade!!!
eles respondem
20/07/2023 13h46
Esse papo de arrastar pra casa pós festas é foda. Nunca pensei nisso, devo ser extraterrestre.
20/07/2023 13h58
Uma vc demorou , outra se vc pegou o insta dela, pq n deu logo a ideia nela ali? Achou q numa festa vc vai ligar e a pessoa vai parar p te atender é ? Ou olhar o insta? Milhares de pessoas add ela no insta .....e outra, talvez ela não quisesse mesmo o velho, só q o velho teve mais atitude q vc e o poder do karater q vc não deve ter !
20/07/2023 13h53
E vc achou mesmo que os 2 véios iam bancar a noite toda sem ganhar nada em troca?
20/07/2023 13h46
No futebol tem uma ditado muito bom que é "quem não faz leva"
20/07/2023 13h48
Ta achando que os velhos tão pra brincadeira?
anônimo
20/07/2023 13h52
Você não perdeu nada.
20/07/2023 13h56
Faça seppuko só assim sua honra seria restaurada
anônimo
20/07/2023 15h08
po, num entendi
cê tá na balada, funk tocando e tu pede insta ?
tinha que pegar de uma vez
quem nasceu ontem foi tu e não os velho
anônimo
20/07/2023 17h43
Muitcho texto