Com um investimento de 25.000 e mais 1.500 todo mês, quanto tempo levaria para ganhar na média de 2.800$ por mês só de rendimento? Pelo rendimento de 1% ao mês na nubank seria só apartir de 2030, conhecem algum outro meio?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
20/07/2023 13h57
Acredito que mesmo que alguém soubesse nunca diriam, os maiores ricos sempre dizem "trabalhem muito" e outras frases motivacionais. O que realmente interessa eles escondem kkkkkkk eles seriam burros demais pra dizer "como", ainda mais que não é fácil, e a maioria enriquece as custas de outros.
Uma coisa óbvia eu sei: ficar parado não vai te trazer dinheiro algum, muito menos desistindo.
anônima
20/07/2023 14h12
Tbm quero saber.
90 mil inicial
Aporte mensal de 2 mil
Quando vou ter 3 mil de rendimento?
eles respondem
20/07/2023 13h52
Você pode investir em tesouro direto, ações com bons dividendos. A renda fixa do nubank é atrelada à taxa selic e não ficará eternamente nessa faixa que está hoje. Além disso, esse valor pós inflação será diferente. Comprará menos coisas com os mesmos R$ 2.800,00. O ideal seria uma carteira com renda fixa + variável dependendo do seu perfil.
20/07/2023 13h57
Qual sua renda mensal bruta?
Acho que esse fator é mais importante do que os valores que vc cita no texto.
20/07/2023 14h28
Venda cursos ensinando a ficar rico.