Sei que hoje em dia, os relacionamentos estão cada vez mais complicados. Em meio a uma era que tudo envolve joguinhos, femminismo, machismo, romances virtuais, onde uma curtida no instagram já é o suficiente para nutrir a ilusão.

Hoje existem várias opções de mulheres (ao meu ver, estão todas se tornando uma cópia de outra).

No final, o que realmente faz um homem não apenas se apaixonar por uma mulher, mas a passar a amar?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
20/07/2023 14h12
É uma pergunta interessante, porém a resposta eu não tenho
Poderia fala vários tópicos, mas acredito que isso é muito genérico, existem milhares de pessoas e cada uma é única.
20/07/2023 14h13
Se vc sabe por qual motivo vc gosta pessoa, então não é no máximo paixão.
Se vc nem sabe o pq, mas não se imagina sem a pessoa, daí sim é amor.

OBS:
O amor é um sentimento construído com anos de relacionamentos além de outro requisitos.
EU disse ANOS DE RELACIONAMENTO
Se vc conheceu/relaciona faz meses, não é amor com certeza.
20/07/2023 13h58
Uma boa pergunta
20/07/2023 14h06
Uma mulher com valor suficiente para o homem não querer perder e fazer de tudo para sempre ter essa pessoa, esse "valor" é muito relarivo dependendo do homem, para alguns é uma mulher com valores, de boa familia, que se respeita e não trata mal as pessoas e principalmente que ama verdadeiramente o seu parceiro (algo raro)
20/07/2023 16h05
Sua pergunta é complexa e a resposta é subjetiva. Mas eu te dou um caminho de que tipo de mulheres me atrai verdadeiramente.

Inteligência.

Tou saindo com uma mulher linda, mas sabe o que mais chama a atenção nela? A inteligência.

Podemos conversar sobre a constituição Federal de 1988 como tambem sobre sexo e todas as conversas vão ser boa.
20/07/2023 16h06
Eu me apaixono por pessoas que são reciprocas, interessantes, que me tratam bem, que são simples e que buscam por seus objetivos (isso eu admiro). Eu tendo a ser uma pessoa mais romântica, valorizo pequenos gestos, sou intenso, então a pessoa precisa estar na mesma "vibe" que eu. Mas, ao mesmo tempo não curto ser muito meloso a todo momento. Tem que ter o meio termo, mas saber que aquela pessoa gosta de você, te quer e estará ali independente das condições (tirando as questões tóxicas - que no meu caso, não tenho). Além disso, tem que gostar de dialogar bastante, ser bem humorada, ser leve e ter bastante tesão para trocarmos fluídos haha.

Enfim, uma pessoa simples, mas que luta para estar junto e fazer dar certo, não uma qualquer influenciável pela sociedade.
elas respondem
20/07/2023 14h08
Concordo com você, a quantidade de cópias só aumenta mais e mais, também pela falsa ideia de que é a aparência "perfeita" que faz um homem apaixonar - grande engano.

O que faz um homem apaixonar é complicado porque cada pessoa tem sua essência e gostos, mas acredito que a autenticidade é o principal: uma mulher inteligente, dedicada e que não se contamina com modismos já é um ponto positivo.
20/07/2023 15h43
"Hoje existem várias opções de mulheres (ao meu ver, estão todas se tornando uma cópia de outra)". Baseado nessa frase, acho que ser diferente das demais, ser ela mesma acho que é isso que conquista os homens.
anônima
20/07/2023 15h59
Nada