Tô saindo com ele faz pouco mais de um mês, não temos nada sério, mas nunca conversamos sobre isso tbm, nem sobre sair com outras pessoas, mas a gente se vê todo final de semana, ele é atencioso, nada de estranho, mas tava stalkeando agora e achei o que não devia, stories de outra menina na casa dele. E agora, como eu converso sobre isso com ele já que não temos nada, mas tbm não me sinto bem com isso

elas perguntam
4 11
eles respondem
20/07/2023 16h07
tu investe para ser a exclusiva ou parte pra próxima, ou então fica no casual msm...
20/07/2023 16h43
Você já respondeu a sua pergunta.

"Não namoramos"

Sei que é difícil ver alguém que sentimos algo com outra pessoa, mas se você quer viver essa ideia de ficantes, tem que aceitar que existem pros e contras e que toda escolha tem consequência.
20/07/2023 17h39
Eu vejo Stories de um monte de gente.
Quer dizer que eu quero pegar todo mundo do meu insta?
20/07/2023 17h43
Ué... Ou vc cobra dele uma posição e vê no que dá, ou vc sai desse relacionamento, ou aceita que vcs não tem nenhum compromisso e deixa de ficar se preocupando com o que ele faz... Simples assim.
elas respondem
anônima
20/07/2023 16h44
Por isso não me coloco na posição de ficante nunca mais, pq isso sempre acontece e isso me incomoda, eu logo falo o que quero, minhas intenções, se o cara sumir, melhor, pois dou oportunidade pro outro.
Vc não deve falar nada, nem cobrar, pois são ficantes, se não quer mais isso, converse e fale que quer namorar...
20/07/2023 17h30
Eu penso o seguinte, se uma pessoa pensa em ter algo sério com outra, ela não vai sair pegando geral, independente de ter um acordo sobre isso ou não, é uma questão de prioridades, então se eu estou saindo com um cara e vejo q o interesse em manter exclusividade é só da minha parte, eu parto pra outra.
anônima
20/07/2023 16h42
Para de falar com ele e pula pra outro que quer algo serio com vc
anônima
20/07/2023 16h40
Da próxima vez não se coloque na posição de ficante, pq isso não funciona bem se vc não é uma mulher desapegada, essa situação só vai te fazer sofrer. Se vc quer ser assumida por um homem, então não se coloque nessa posição jamais, pq a tendência deles é de só ter relação casual com a mulher que é ficante.
20/07/2023 16h05
faz nada né, vai fazer o quê
20/07/2023 16h07
Oxe, nada ué... você não é a namorada dele.
Se não namora, não cobra, a regra é essa.
20/07/2023 16h20
Vocês não tem nada serio, é apenas sexo casual sem compromisso e pelo visto ele transa com outras. Não tem nada que ficar cobrando dele, ou aceita que ele leva outras na casa dele, numa boa, ou cai fora.
anônima
20/07/2023 16h47
Tô me sentindo mal igual a vc só que diferente de vc meu ficante postou um stories no aeroporto cm a bandeira de uma cidade de fora e não postou mais nada,desconfio que tenha ido cm outra,se eu fosse vc tentaria conhecer outros tbm.
anônima
20/07/2023 16h48
Pergunta de quem tá emcoijada
anônima
20/07/2023 16h50
Você achou que ele esperaria por você, mas o que vocês tem é casual. Esse cara já se mostrou como é, ele só quer ficar com mulheres, você não será exclusiva.
Então oq fazer?
Tem duas opcoes: vc aceita que vai ser usada por ele e ele usado por vc ou vc da um pé na bunda dele pq vc quer ser exclusiva.
20/07/2023 16h57
Dá uma sumida, some mesmo.
E depois se ele vier te procurar responde de maneira mais fria, não precisa ser grossa, mas demonstre estar mais séria e distante.
Nada de indiretas, apenas mude sua postura.
Para um bom entendedor, não precisará fazer muito!
Se ele te perguntar se algo aconteceu, diga que quer conversar sobre algo que viu e incomodou. Diga mesmo que não gostou, se você tem intenções de namoro com ele é melhor deixar claro que você não é mulher pra momento e sim para ter uma relação, que ele tem que definir o que quer com você se não vocês não terão mais nada porque assim não dá.
Se ele decidir continuar solteiro, deixe que se foda, siga sua vida. Entenda que homem é o que não falta e o que o pinto dele faz, o pinto dos outros também faz.