Antes eu conversava com ele de boa, mas depois parei de conversar com ele, pois percebi que ele adora contar vantagem de que é rico, tem carros, cartão de crédito e só pega mulher gata. Na verdade ele nem é rico, só se acha pq tem carros, enfim, ocorre que eu dei um fora, parei de falar com ele, aí depois ele começou a falar que sou rodada, o que devo fazer?

elas perguntam
3 5
eles respondem
20/07/2023 17h05
Ego feriduaaam
anônimo
20/07/2023 17h10
Esse cara é um betinha, homem bonito e rico não fica se humilhando por mulher.
20/07/2023 17h17
Não faço nada.
Quanto mais vc falar ou fizer mais vai dar pano pra manga.

Quanto mais vc xingar ele de volta, tentar se justificar e etc, mais vai fazer as pessoas acreditarem que é verdade.

Para os mais próximo vc diz que deu um fora nele e por isso a mentira, para os outros nada, afinal eles não acreditarão.
elas respondem
20/07/2023 16h48
Se quiser ir ao extremo, processe por calúnia e difamação.
20/07/2023 16h49
Tem homem que é assim mesmo, não come a mulher e depois sai inventando. Se você tivesse uma prova do que ele anda dizendo sobre você por aí seria bom procurar um advogado e quem sabe tentar um processo por difamação, calúnia.
Tome cuidado, homem louco não é brincadeira, se cuida!
anônima
20/07/2023 16h39
Ego ferido.
anônima
20/07/2023 16h46
Ignorar esse bostinha.
20/07/2023 17h13
Fala a verdade pra todos e chama ele na frente de várias pessoas pra humilhar, pede pra alguém gravar e espalha em grupos.