Eu estava saindo com uma mina e a gente combinou de só ficar sem compromisso, bom até aí tava de boa de ambos os lado, ela era virgem e ela decidiu perde comigo sem pressão da minha parte já que ela queria perde um tempo já, só que agora ela fica jogando na minha cara como se eu devesse algo a ela, e as vezes ela é muito pegajosa com tudo e me deixa mal, vocês acham que isso é algo normal pra uma ex virgem ??

eles perguntam
2 5
elas respondem
20/07/2023 18h19
Pq vc não namora com. ela?
anônima
30/08/2023 21h51
Não
Cai fora
eles respondem
20/07/2023 18h14
Não, você não nada a ela, já que ambos acordaram que seria uma relação casual, mas ela não teve maturidade para entender a real dinâmica desse tipo de relacionamento. Isso ocorre com certa frequência, principalmente entre as mulheres.
anônimo
20/07/2023 18h21
Tu torou a novinha e não quer assumir né
20/07/2023 18h21
Por isso que detesto esse bagulho de ficar sem compromisso, pra mim isso não existe
20/07/2023 21h58
Se já estava tudo acertado desde o começo de forma bastante clara,acho que não,ela deveria entender.
Mas ela sendo jovem é dificil de entender e não se deixar levar pelas emoções
30/08/2023 02h52
Deve sua alma.