Uma mulher que sempre bebeu muito, mas ao casar e engravidar ela diminuiu com as bebidas para realizar o sonho de ter uma família. E assim foi, ela teve o bebê e viveu bem com o marido dela, até ele falecer de uma doença grave quando o bebê tinha menos de 1 aninho ainda. E a mulher se mantém firme sem beber enquanto amamenta ele.

Porém, assim que para de amamentá-lo, ela volta com as bebidas alcóolicas e se torna ainda mais alcóolatra, bebendo no mínimo 3 garrafas de vinho por dia (1 logo de manhã, uma de tarde e uma de noite). E com isso, ela cuida do bebê totalmente alcoolizada, ao dar banho nele, levar ele no pediatra (e ela dirige assim), preparar a comidinha dele. Você acha que a família deve interferir? Como?

elas perguntam
2 1
eles respondem
20/07/2023 18h23
Respeitar
30/08/2023 02h53
Dar um whisky bem caro.
elas respondem
anônima
30/08/2023 21h49
Tira a criança dela