porque hoje esses filmes e gêneros de entretenimento estão fora do padrão social, vejo alguns falando isso, por quê?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
20/07/2023 19h06
Uma merda
anônima
30/08/2023 04h08
Só observar o padrão social.
anônima
30/08/2023 19h30
Sim
anônima
30/08/2023 20h07
Nao
eles respondem
20/07/2023 19h12
Sim, muitos filmes desse tipo são engraçados, mas o foco deles e o público alvo era fazer um softporn(pornografia leve) para homens que queriam ver pornografia sem ver pornografia e óbvio que devido a dificuldade de acesso a pornografia de verdade, esses filmes fizeram bastante sucesso entre jovens adolescentes.

Hoje em dia, você abre a Netflix, Amazon etc. E tem uns 20 filmes 10x pior em apelação sexual e com softporn, além dos explícitos mesmo que são mais aceitos hoje em dia, ou seja os jovens de hoje em dia olham pada American Pie e pensam: "Que filme besta e exagerado" simplesmente pq já viram vários filmes semelhantes ou melhores.

O público cresce mentalmente conforme assiste filmes e tem filmes que só apenas de época mesmo.
anônimo
20/07/2023 19h15
Cara, hoje em dia tu não pode falar que não sente atração por pessoas negras, que te taxam como "racista". Imagina esses filmes que era putaria generalizada. O politicamente correto estragou tudo. Hoje todo mundo anda pisando em ovos com relação ao que vai falar.
20/07/2023 18h37
Acho que atualmente existe muito mimimi, então seria cancelado facilmente
30/08/2023 02h55
Ótimos filmes.