Toda vez que eu e ele vamos sair, ele quer incluir os amigos dele, tipo quinta, sexta sábado.. no domingo às vezes a gente fica sozinho.
E isso tá me incomodando, esses dias conversei com ele e falei que não queria ir que queria ficar só nós dois naquele dia.. aí ele passou a noite emburrado porque ele queria ter ido aonde os amigos dele estavam.
O que vcs fariam?
Eu gosto de passar um momento junto com o namorado e pelo jeito ele gosta de incluir os amigos em tudo e é um saco, nosso namoro tá recente, então não sei muito bem como lidar com isso.
Vcs acham normal?

elas perguntam
9 8
eles respondem
20/07/2023 18h49
É melhor falar o que sente
Transparência
anônimo
30/08/2023 10h55
Todo casal precisa de um tempo a dois, a vida não é mas a mesma quando começa namorar, ele ainda não entendeu que agora você é mais importante que os amigos, não que ele tenha que se esquecer deles, muito pelo contrário, ele deve ter tempo pros amigos também, mas em primeiro lugar vocês devem ter seus momentos a sós.
30/08/2023 10h48
Simples: ele não gosta de ficar só com você. Deve te achar um porre.

Não tem conversa que resolva. Sempre um de vocês vai ficar incomodado.
Meta o pé!
20/07/2023 18h43
Não é normal, e nesses momentos é o seu dever chegar nele e falar o que está te incomodando
anônimo
20/07/2023 18h49
Sugiro uma conversa direta sobre isso com ele
anônimo
20/07/2023 18h48
Isso é tão simples quanto cagar sentado. Vcs têm personalidades diferentes. Seu namorado é mais dado aos amigos e você gosta mais de passar um tempo a sós com ele. Essa pedrinha no sapato sempre vai incomodar. Ou você aceita ele assim e tentam chegar a um acordo, ou sempre irão brigar por isso até terminarem.
20/07/2023 18h47
Fala pra ele isso.
elas respondem
anônima
20/07/2023 18h47
Pega os amigos dele que ele sossega
20/07/2023 18h46
Ele não gosta de ficar com vc, vc deve ser entediante.
anônima
30/08/2023 10h54
Isso que dá namorar moleque.

Por isso prefiro os homens mais velhos.
anônima
30/08/2023 10h53
Nao acho normal
30/08/2023 10h51
Não tem nada de normal nisto, bem ao contrario. Ele não se sente bem sozinho com você, tem algo bem errado neste namoro de vocês. Melhor repensar com calma esta relação.
anônima
30/08/2023 04h07
Não namoraria.
anônima
20/07/2023 18h47
Charles Damacena ensina que a mulher deve descartar homem que envolve amigos com a namorada/esposa. Procure os vídeos dele e evitará dores de cabeça.
20/07/2023 18h46
Esses migosss precisam decidir o que querem da vida. Fala aí, eles saem num carro lotado de machos?
Não acho nada normal, ele parece imaturo para namorar.
Sair de bando, é ruim hein!