Namorei por 6 anos, tive que terminar o namoro porque não conseguia manter o namoro e minha família já que em minha casa só eu trabalho para sustentar minha mãe de idade e meus dois sobrinhos que foram largados pelos pais.
O tempo passou trabalhei duro, juntei dinheiro, fiz faculdade e estou bem estabilizado.

Ontem vi minha ex namorada com um filho e casada. Eu chorei escondid, só tinha Amado ela até o momento em minha vida.

Estou com 47 anos e sempre quis formar minha família. Mas agradeço a Deus por tudo mesmo assim e de certo modo fiquei feliz em vê-la feliz.

Eu queria que fosse diferente mas não foi

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
20/07/2023 19h33
Não
20/07/2023 19h38
Poxa :/
Sinto muito.
20/07/2023 19h39
Que lindo ver um homem honrar sua mãe assim, parabéns!
E o que posso te dizer: o que é seu está guardado, você plantou coisas boas e irá colher no tempo certo.
anônima
20/07/2023 19h41
Sinto muito que tenha passado por isso :/
Sabe, acho que você ainda pode conhecer alguém legal e ter a sua família... ainda tem tempo.
Tudo de bom pra você!
anônima
20/07/2023 19h43
É completamente normal chorar por conta disso, você a amava e amou por seis anos, é um longo tempo, imenso tempo. Acrescento ainda que, como o motivo do término não foi uma traição ou algum de vocês apaixonado por outra pessoa, a situação pode ser ainda mais dolorosa durante o processo de "cura"

É como um: "Eu fiz porque era necessário ser feito, e não porque eu realmente desejei fazer."

Sinto muito pela sua perda e admiro a tamanha força que teve, tanto para decidir quanto para organizar sua vida, ajudar sua família, é uma atitude mais que nobre, homem. Assim como o sentimento de ver ela feliz com outra pessoa, pois geralmente nessas situações é o contrário, enfim, desejo-te um romance e uma família de comercial de margarina.
anônima
20/07/2023 20h31
Não
:/
anônima
20/07/2023 20h11
Sim! Hoje o que eu mais queria na vida era não ter sentimento por ninguém.
anônima
30/08/2023 04h02
Choro há anos e tudo só piora.
eles respondem
20/07/2023 19h32
Isso é muito doloroso pra um homem que sempre amou sua mulher, é difícil mesmo, desejo forças amigo
20/07/2023 19h35
Porra, fiquei mal em ler isso. Eu nunca passei por algo assim, só fui rejeitado e já chorei por isso, mas a vida segue
Dng
20/07/2023 19h36
Po, irmão, Sinto muito por ter de abrir mão de algo que te fazia feliz!
Acredito que se fosse pra ser, vc n teria largado, independente das dificuldades. Mas como só vc sabe da sua vida, e largou, entendo a sua dor.
Hoje mais maduro, ainda em tempo, percebi o quanto construir uma família é importante para a nossa psique, é algo que faz parte do nosso propósito de vida.
Que bom que você teve empatia por ela, todos merecemos ser felizes, inclusive vc, amigão! A vida não acabou, se exponha mais e conheça novas pessoas, quem sabe você não pode encontrar uma boa mulher na mesma vibe que a sua. Tem muito coisa boa pra vc viver ainda!
20/07/2023 19h42
Não consigo chorar e não passei por algo assim.
20/07/2023 20h04
Sim, sim eu já passei por isso, E nem precisei ter 47 anos, com 17 anos a menina que eu amei por 7 anos engravidou de um outro, mas não estávamos junto mais. As vezes pensava nela, chorava TB nas noites. Eu nunca tinha visto de perto quem era o tal, até que um dia eu tava com um colega de infância e estávamos indo a academia, e por coincidência o amigo meu, conhecia ele, e ficamos conversando os 3, ele não sabia quem era eu, então eu perguntei esse aqui, é aquele cara? Que ta fulana?, o amigo q tava comigo disse que sim, e começou a dar risada, provavelmente achando que eu iria causar confusão, pq sou de brigar, é.. Mas não, eu o cumprimento, o encarando de perto e disse a ele, parabéns.

Sabe pq? Pq Fiquei feliz, pelos poucos minutos conversando vi q ele era, uma boa pessoa.

Essa música talvez faça algum sentido pra vc agora! Fique bem baitola
anônimo
20/07/2023 20h29
Poxa senti sua dor daqui mano.
Porra tu é um homem honra, abriu mão de sua vida pessoal para prover sua família da melhor forma possível. Eu imagino o quanto lutou para ter uma vida melhor e na maioria das vezes esteve sozinho e se lamentou por não conseguir construir sua família.
Mas um grande homem é maior que sua vida e Deus tem orgulho de ter um filho que aguentou essa batalha.
Aqui é só uma passagem guerreiro a felicidade é eterna.
20/07/2023 19h31
Homem não chora.