Vou sair com a mina amanhã pro cinema, mas ela quer que eu pague pra ela. Eu não vou pagar pq ta caro, mas nao sei como falar

eles perguntam
13 10
elas respondem
20/07/2023 22h12
Diga que prefere comprar antecipado e que vai mandar qual é a sua poltrona para ela pegar a do lado.
(Espero que vc seja um adolescente)
anônima
20/07/2023 22h03
Jesus Cristo.
21/07/2023 03h13
Ela não vai querer sair com vc.

"Aaainnnn, então ela é interesseira", vcs irão dizer. Não, pagar um ingresso e uma pipoca não é bancar a mulher e a mulher não é interesseira por isso. Seria se estivesse com um homem pra ter casa, carro, contas pagas...
21/07/2023 07h17
Você está desempregado e quer sair com mulher??? aff....

Quem convida paga. Agora se não tem dinheiro sequer para pagar uma miserável entrada de cinema para a mina, nem devia ter convidado ela para sair. Vai querer que ela pague as pipocas dela também né??

Quem não tem competência não se estabelece, arranja um empego e depois convida as minas para sair. Ah, e aprende a lidar com mulher, você deve ser totalmente inexperiente.
21/07/2023 16h03
impossível, só de tocar no assunto já seria muito deselegante.
21/07/2023 07h03
Fala para ela que está sem dinheiro. Kkk
anônima
21/07/2023 06h00
Não diga nada, sai com outra.
20/07/2023 22h10
Oxe, é so pedir ela dividir a conta contigo ue e pra que chamou ela então?
anônima
20/07/2023 22h08
Nao saia simples, se não tem condições vao na pracinha ou assistir filme em casa.
anônima
21/07/2023 05h24
Se tá caro, era só não sair com ela. Eu hein.
20/07/2023 22h05
Fala com ela. Pergunta se vão comprar pela internet ou lá mesmo, e daí tem a deixa pra falar pra ela comprar o dela
anônima
21/07/2023 16h13
Falando krlh
21/07/2023 16h18
Eu quando saio com alguém eu ofereço para pagar o meu, teve uma vez que o menino aceitou kkkkkkk e tipo ele comprou os ingressos online e falei pra por educação me passa seu pix pra pagar o ingresso e ele me mandou aí paguei.No dia agt foi na loja comprar as coisas pra comer na hora do filme aí eu peguei e paguei minha coisas ele ofereceu pra pagar mas de um jeito que até desanimei.. triste viu ..e até hoje vem com gracinha chamando pra sair não prestou nem pra pagar o ingresso do cinema..tipo primeiro encontro cara..
eles respondem
anônimo
21/07/2023 03h16
Qual sua idade? Se tu não for adolescente, acho que sua preocupação deveria ser arrumar um emprego primeiro, antes de sair com qualquer mina.
20/07/2023 22h00
Seja sincero, " Não tenho condições de comprar dois ingressos, me desculpe."
20/07/2023 22h09
Diga que tá com o dinheiro contado só pra pagar o seu.
Diz que vc tava zerado e tudo o que conseguiu emprestado só deu pra pagar o teu.

Obs: Não custa abrir essa mão e bancar ela tbm.
Vai que a coisa rola naturalmente, que desculpa vai usar pra nao bancar o cinema mas pra bancar o motel dá?
21/07/2023 16h05
Se não for assim, não aceite
20/07/2023 22h08
Se não tem condições para sair com alguém, é melhor nem convidar.
21/07/2023 07h06
Ué, pague apenas sua metade e deixe q ela pague o resto
Na hora da conta pede pra tirar a metade no seu pagamento, em 99% dos casos a pessoa tem noção e nem pensa nisso, automatamente já concorda em dividir. Estamos em 2023, não tem mais isso de homem pagar tudo não, mulheres trabalham e muitas ganham excelentes remunerações
20/07/2023 22h06
Diga que ela te assediou
20/07/2023 23h15
Fale com antecedencia e deixe bem claro isso pra ela.
Ela pode cancelar o encontro,sim.Mas acontece,normal.
Melhor do que chegar na hora lá,ela esperando voce pagar e causar uma confusão no meio de todo mundo,em publico
21/07/2023 12h59
Fala logo, sou pobre e por isso não posso pagar o seu
21/07/2023 16h07
Cara, isso é complicado... mulheres falam falam de independência, mas se um homem dá a entender q não vai pagar "a conta" do rolê (seja ele qual for), ela já descarta esse cara. Então, melhor inventar uma desculpa e ir só outro dia, caso tenha interesse nela. Se dizer pra ela pagar o dela será uma opção a menos pra vc...