Estamos juntos há mais de 2 meses e durante esse tempo tenho adiado nossa exploração sexual, a descoberta de cada partezinha dos nossos corpos para em seguida embarcarmos no entrelaçar de nossas almas e tornarmo-nos um só dentro de um período fugaz, viciante e, sobretudo, mágico, quente e consolador. Apesar de ele insistir muitas e muitas vezes, tendo a dizer-lhe não. Hoje, porém, meu amorzinho está sofrendo devido a uma ardente coceira no saco, ele disse que suas bolas estão em combustão e está implorando para que eu cesse essa ardência com minha língua.

Não tenho nojo dele, se é o que estão pensando, só acho que podemos esperar um pouco mais para termos uma relação dessa natureza... Além de que uma chupada provavelmente não será uma cura para seu problema, no mais atuará como um atenuante curtamente temporário. Ah, o que eu faço, pessoal?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
20/07/2023 23h03
Ele tem doença venérea e você está prestes a se contaminar com isso, boa sorte.
20/07/2023 23h05
sounds like gonorréia to me
eles respondem
anônimo
20/07/2023 23h03
Ah não dá pra comer um cu peludo vei
Eca
20/07/2023 23h06
Se não tá pronto não faz.
Qual sua idade?
20/07/2023 23h06
Fake de mulher
20/07/2023 23h07
Você poderia ter dito isso tudo de uma forma menos estranha