Sei que vai ter muitas respostas de homens medíocres se perguntando “ai e pq eu deveria fzr tudo isso? Só para agradar uma mulher?” Sim, isso mesmo! Vc fazendo o mínimo do mínimo para uma mulher, vai fzr ela ficar louca por vc, e ai vc vai ter o ser mais leal do mundo comendo na sua mão. Enfim…
1- Sempre comece devagar e vá intensificando com o tempo. Isso serve pra tudo, sexo e atitudes diárias, sempre inicie beijando devagar, acariciando… principalmente no oral. Não faz a burrada de transar fofo o tempo inteiro, e nem de socar forte no seco. Entender isso vai fzr vc um Deus na cama! Prioriza fzr ela chegar lá e depois vc goza, a pressa é inimiga da perfeição. Se vc faz uma mulher gozar ela literalmente libera hormônios que fazem ela se apaixonar perdidamente por vc.
2- INICIATIVA! Levar uma mulher pra cama é mais fácil do que vc pensa, só precisa que vc não convide ela de cara pra ir pra sua casa… po, eu sei que vcs são seres práticos, e que é só encostar no pau de vcs que vcs ficam duro. Mas a mulher não, ela precisa de preliminares! E com isso eu não to falando de uma boa chupada, mas sim de um bom restaurante, um barzinho… um lugar onde vcs possam tomar um bom vinho, uma cerveja, conversar, vc olhar nos olhos dela, passar a mão na coxa dela! Essas coisas deixam a mulher louca de tesão, se depois de tudo isso vc convidar ela pra entrar ou pra ir a um motel… as chances dela aceitar são bem maiores.
3- Não seja careta! Procure inovar, pense fora da caixa, se for chamar a mulher pra conversar nunca venha com um “oi td bem?” A não ser que vc seja um cara extremamente gato que vai se sobressair na DM dela no meio dos 50 “oi td bem?” Q ela recebe todos os dias! Inicie q conversa fazendo uma piadinha, ao invés de responder o story dela toda arrumada e sexy, responde um story aleatório de alguma paisagem ou de algum post legal, puxe um assunto! Mostre que vc sabe trocar um papo.
Enfim! Seja legal, a chances de vc ter uma amiga mesmo que o relacionamento n de certo

elas perguntam
19 5
eles respondem
20/07/2023 23h11
Só li verdades.
Dng
20/07/2023 23h14
Lendo isso a pergunta que me vem à cabeça é a seguinte: porra, os caras tão tão fraco assim pra não manjar o mínimo de mulher?
A parte de socar fofo sempre foi boa HAHAAHHAHA
anônimo
20/07/2023 23h15
Enquanto vc lia esse texto a mulher que vc tá afim tá dando pra malandragem!
anônimo
20/07/2023 23h28
1- é só você começar tratar ela bem e depois começar a tratar ela mal
2- fingir que não se importar com ela e fingir que tem uma autoestima extremamente grande
3- sempre satisfaça ela na cama tipo num nível absurdo faça ela gozar várias vezes e vicie ela em sexo faça isso por mais ou menos 2 a 3 meses e depois pare do nada, ela vai ficar pedindo sexo toda hora ela vai ficar louca por você por bastante tempo sempre que ela pedir você dar pra ela porém de vez em quando você nega pra ela ficar ainda mais na vontade e só depois de algumas horas você come ela, você tem que ir aos pouco quando ela ficar viciada a cada duas vez aumente o vício dela pra durar mais tempo.
ESSAS AQUI SÃO MEDIANAS E TAMBÉM DEPENDE DE COMO VOCÊ É VISTO NA RELAÇÃO, NÃO VOU DIZER ÀS MAIS CRUÉIS E PESADAS.
Tchau.
20/07/2023 23h19
Anotado. Obs: pq preciso disso
anônimo
20/07/2023 23h18
Tudo manjado pra mim
22/07/2023 20h18
3 dicas para manipular... Depois reclamam da infelicidade em namoricos, casamentos, etc. Estimular a mentira, a manipulação e a falsidade é pedir para que os homens tenham ou continuem tendo os piores dos caráteres.
22/07/2023 21h12
Anotado
22/07/2023 21h18
Parece interessante. Agora esse terceiro ponto aí o cara tem que improvisar pra trocar um belo papo. Não é uma coisa tão comum para todos!
22/07/2023 21h26
Mulher é como matemática, se não aprender o básico, o avançado parece bicho de sete cabeças.
24/07/2023 10h14
Fiquei excitado só de ler
20/07/2023 23h08
-Dinheiro
-Pika
anônimo
20/07/2023 23h18
Também só achei interessante e coerente o ponto 1. O 2 é óbvio e o 3 é direto de algum curso de pegação.
20/07/2023 23h16
Uma mulher querer me ensinar a lidar com mulher...

Só faltava essa!
20/07/2023 23h12
Não, não quero manipular ninguém.
anônimo
20/07/2023 23h09
Realmente vc acertou, eu que não vou fazer isso pra agradar uma mulher, tempos mudaram, só faço isso tudo se a mulher me agradar também
20/07/2023 23h09
Não funciona não
Você vai ser um otário
elas respondem
anônima
20/07/2023 23h30
Se você for um velho tentando pegar uma novinha ou for orroroso demais tem 80% de chance de dar certo as mulheres e) homens machistas falam o homem usaa mulher mais a mulher não usa o homem, mas usa sim.

As vezes saiem com homens só pra eles pagarem as coisas e depois que o dinheiro acaba o amor acaba tbm mais só acontece com homens babacas ou velhos , uma menina do meu colégio deu um beijo num velho orroroso pra ganhar um churros.

Mas pra vc que e bonitinho, bonito, lindo e um Chad e claro que dá certo.
20/07/2023 23h14
Só o ponto 1 já acho uma boa ideia...
Tanto que tem de gente bizarra que não sabe "preparar o terreno"...
anônima
24/07/2023 11h38
Coach.
22/07/2023 21h18
Isso aí.
anônima
22/07/2023 21h06
Só me bancar que o homem manda e desmanda em mim