Por exemplo uma colega de Ensino Médio que tive uns 4 anos de convívio. Pense numa pessoa autêntica, sincera com relação aos sentimentos (não finge pra agradar ngm). Amava estar na presença dela, pessoa iluminada e feliz.

Não é esses mulherão (De acordo com as normas da sociedade), mas pelo jeito dela se destaca de muita mulher.

Às vezes avisto ela por ae...

eles perguntam
2 2
elas respondem
21/07/2023 00h16
Não sei, inclusive queria ser uma pessoa assim.

Acho inspirador, mas no momento ainda me sinto intimidada na presença de pessoas tão iluminadas e autênticas. Espero conseguir mudar isso um dia.
21/07/2023 00h22
Eu concordo muito, queria ser assim. Acho que vou trabalhar isso em mim e deixar a questões superficiais pra outra.
eles respondem
21/07/2023 00h13
Eu tento dizer isso por aqui, ninguém me acredita.

ppk rosa e corpo padrão 10/10 não é tudo numa mulher.

Eu sou feio e pobre e não fico sozinho, mas como eu digo, a pessoa tem que ter algo a oferecer, nem que seja uma companhia agradável, uma conversa interessante, bom senso de humor, etc.
anônimo
21/07/2023 00h18
Ninguém vai admirar um fracassado !