Isso é verdade ? Alguém sabe de alguma experiência?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/07/2023 05h27
Não
anônima
21/07/2023 05h54
Não, são todas freiras. Precisa fazer o curso na igreja e praticar celibato pra ser cabeleireira.
eles respondem
21/07/2023 05h25
Cara, vou te contar um segredo: o pornô é ficção, aquilo não é de verdade. Isso significa que não é vida real.
21/07/2023 05h45
Isso não é cabeleireira
O nome disso é prostituta.

O que pode ter acontecido é que num salão só com mulheres elas tenham falado putaria, alguma assumiu coisas que normalmente não assumiria, mas não tem nada a ver com a profissão cabeleireira, e sim com uma bando de mulher juntas falando besteira