Isso é a coisa mais revoltante q pode acontecer com ser humano

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
21/07/2023 05h53
Não sei.
eles respondem
21/07/2023 06h10
Já sim.
E foi assim que aprendi a não ligar pra opinião alheia.
Vai me julgar de sequer forma,.então que se foda, julguem, não posso impedir de me julgarem, mas então me julguem enquanto eu faço o que eu quero, pq mesmo se eu fosse me preocupar, ia abrir mão de uma monte de coisas, ia viver a vida toda em prol da opinião e julgamentos alheio e de qualquer jeito ainda ia ser julgado e condenado por alguém.
Sempre tem esse alguém,.então prefiro ignorar e viver do meu jeito.
anônimo
21/07/2023 06h17
Sim, mais eu costumo sempre dar corda e deixar os caluniadores se enforcarem sozinhos.
21/07/2023 07h01
O tempo todo, basta ver oq falam de mim toda vez q faço uma pergunta