Dá vontade de arrancar o coração do peito…

Seria ótimo se pudesse apagar a memória, igual Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças. Eu definitivamente faria algo assim, e vc?

elas perguntam
9 5
eles respondem
21/07/2023 07h43
Eu sei que é difícil, mas confie em mim, todo mundo passa por isso, com o tempo você vai esquecer, mas minha dica é:

- Corte o contato.
- Evite stalkear ou tentar achar coisa que não quer.
- Use menos rede sociais.
- Foque em você, estude, trabalhe, vá academia.
- Companhia ajuda muito, saia com seus amigos, vá no cinema, ou seus primos, faça o que você acha divertido, desenhar, ler, conversar.
- Mantenha sua mente ocupada.

Esquecer totalmente é impossível, mas com o tempo vai doer cada vez menos...
28/07/2023 10h57
Cortar contato por completo, ocupar o tempo e a mente com outras coisas.
De resto, é deixar passar o tempo.
28/07/2023 11h29
Tendo uma lesão cerebral
21/07/2023 07h57
Foque em você, experimente coisas novas e crie hábitos diferentes, faça novas memórias totalmente não relacionadas com sua rotina passada.
Atividades novas vão ocupar sua mente com coisas que não tem gatilhos para as lembranças passadas, isso ajuda bastante.
Mas infelizmente não existe nada rápido nesse departamento, de tempo ao tempo, o coração vai se aliviando aos poucos, lembre-se que tudo na vida é passageiro, até essa dor, uma hora quando você se dá conta ela se foi.
anônimo
23/07/2023 22h42
Cortando contato 100% com a pessoa.
28/07/2023 10h54
"Dá vontade de arrancar o coração do peito…"
Me lembrou a música Na sua estante - Pitty
anônimo
28/07/2023 11h05
Se alguém descobrir me avise!
anônimo
28/07/2023 11h05
Seria o Bolt? ele é alguém rápido, fato.
elas respondem
anônima
28/07/2023 11h03
Ah eu descobrir uma coisa hahaha! Primeiro, tira TODA memória da pessoa, tipo tudo tudo tudo, conversa, foto, sai até das redes sociais, tudoooo. Depois pega um ator, ou artista que você acha bem gato, e finge ( isso mesmo kkkk) finge que é seu novo namorado, e quando vier os pensamentos daquela pessoa vc corta, e pensa no seu novo namorado, tipo pesquise tudo sobre esse novo namorado a ponto de se tornar uma pequena obsessão, eu sei que é infantil e um pouco de loucura, mas vai por mim, melhora muito, uns 3 dias vc já sente a diferença kkkk, é uma forma de aliviar o sofrimento, vc tem que se inserir em outro universo
anônima
21/07/2023 07h02
Esquecer nunca vai acontecer, mas com o tempo a dorzinha desaparece.
Cortar contato e ocupar sua cabeça vai te ajudar bastante também.
21/07/2023 07h40
De tempo ao tempo.
anônima
21/07/2023 08h31
É so evitar pensar nele quando ele vier na sua mente tenta se distrair com outra coisa como por exemplo ouve uma musica e pensa em outros coisa faz isso todo dia, uma hora ou outra vc nem vai ligar mais pra existencia dele, experiência propria.
anônima
21/07/2023 08h33
Todo mundo vai dar as mesmas respostas genéricas de sempre que não adiantam porra nenhuma. Só com o tempo mesmo.