1.23K  19/04/2024 00h40

Descobri que minha namorada havia participada de uma menage com a prima e marido dela, 3 semanas antes de assumir namoro, minha namorada na epoca tinha 15 e eu 21, minha namorada ja teve relações sexuais com 6 pessoas diferente isso dos 14 aos 15 anos e so tive 1, eu era um daquele garotos que queria encontrar uma mulher certa, com passado compativel tudo mais, mais essas coisas so fiquei sabendo apos 11 meses de namoro, por que eu inventei uma historia dizendo que o marido da prima dela havia me me mandado mensagem falando isso, por que umas vez depois que prima dela havia chamado ela para sair, a prima mandou msg falando o seguinte bora fazer ménage de novo, fiquei sabendo que ela ja ficou com filho da madrasta dela, isso tudo eu fico pensando, imagina em reunião de família fica olhado para essa pessoas é foda, ela falou que na época que participou do ménage com a prima ela foi mais por curiosidade que queria saber e que achou que não fosse namorar comigo, o mais foda foi ela me esconder isso por tanto tempo, ela sempre agiu por impulso sem pensar nas consequências, isso e muito foda para mim, ate tento não pensar nessas coisas mas quando a gente lembra deixa a gente triste meio para baixo sabe? Ja tentei esquecer isso mais parece que não passa, eu as vezes prefiro comentar minha situação com pessoas desconhecidas para não deixar ela triste, acho que ele se arrepende do que fez mais, mesmo assim e foda o que fez ta feito. As vezes eu penso que ela preferiu escholher a prima dela para fazer menage do que esperar por mim, isso tudo ocorreu quando viajei a trabalho ocorreu 1 dia depois de mim viajar... Ela fala e por que na epoca achou que eu não prestava ou que eu não queria nada serio, quando de quem por atitudes quem não queria era ela, como posso perdoa uma situação dessa? E foda pensar que ela é uma garota maravilhosa, e que vamos terminar, ela chora de arrependida, mais depois que esta feito ja era, mais não sou pesar bem as coisas

eles perguntam
13 12
elas respondem
anônima
21/07/2023 10h50
… eu menstruei com 15 anos.

Mulherada hj com 15 já tá fazendo menage.
anônima
21/07/2023 11h51
Uma vagabunda, sai fora disso.
02/02/2024 22h44
Cara, convida ela pra fazer uma com você também. Vais adorar.. pensa num negócio bom.
anônima
21/07/2023 14h13
Vish vc não vai esquecer disso nunca termine mesmo
anônima
21/07/2023 14h10
De novo isso?
Já te aconselhei terminar com ela.
anônima
21/07/2023 10h57
Agora vê se sabe fazer coisas básicas da vida como escrever direito, saber as quatro operações básicas de matemática etc.

Parece uma espécie de Sodoma e Gomorra atualmente. Se tornou normal sexo, sexo e sexo, luxúria etc.
21/07/2023 11h00
amigão, entendo sua chateação, mas antes de você ela sempre teve uma vida.
as pessoas tem seus históricos, e isso não afetando agora diretamente, ce não entra em nada.
não é porque ficou apenas com 1 pessoas que ela tinha que agir da mesma forma pra estar "correta", sabe?
esqueça isso pq ce não entra em nada antes dela.. se tivesse acontecido vocês juntos, tudo bem, mas não foi o caso.
anônima
21/07/2023 11h16
O site não é livro para você ficar contando suas histórias. Quem perdoa é Deus, eu não. Término é a melhor opção
anônima
21/07/2023 14h08
Eu não julgo sua namorada, ela era livre pra fazer o que quiser antes de firmar relacionamento, mas me colocando no seu lugar, penso que é uma barra suportar isso, porque tem toda uma questão com a sua moralidade e a (i)moralidade dela. É algo muito, mas muito pesado. Acho que vocês deviam conversar, mas vendo como você está se sentindo, muito provavelmente você não vai aguentar e irá romper. Pense na sua saúde mental e no tipo de parceira que você quer, mesmo isso tendo sido algo do passado, acaba sendo muito impactante, ainda mais porque teve envolvimento incestuoso e é muito grave.
anônima
02/02/2024 23h00
Como essa gente consegue se envolver nessas putarias?!
Parece tão fácil pra algumas pessoas.
anônima
06/02/2024 16h37
Poderia dar conselhos pra lidar com isso, mas acho que nesse caso o melhor é terminar.
Procure outra compatível com seu pensar e estilo de vida... de prefência que esteja mais perto da sua idade tmb
18/04/2024 16h32
Só Deus na causa, eu se eu fosse você tinha era vergonha de assumir uma mulher como essa.
anônima
18/04/2024 16h41
Cara, esquece o passado totalmente ou termina, não adianta ficar remoendo isso... foca no presente e no futuro, todo mundo tem uma fase de descobertas sexuais, geralmente é na adolescência... claro que nem todo mundo faz menage na adolescência, mas sua namorada era muito nova, sei lá, não pensou direito.
eles respondem
anônimo
21/07/2023 13h33
Conselho de homem pra homem, desvia dessa bala, sai fora em quanto há tempo, ela já te conhecia e ficava contigo quando participou de um MENAGE com a PRIMA e o MARIDO dela, essa mulher não vai ser fiel a você nem em um milhão de anos.
Dng
21/07/2023 10h30
Bizarro, mané. Que isso.
O que está acontecendo com o mundo?
A mina com 15 anos já tá fazendo ménage com a PRIMA e o MARIDO dela? What the fuck?
6 pessoas diferentes dos 14 aos 15? Pqp!
Fazer tudo isso semana antes de engatar o namoro com vc e responsabizar vc, achando que vc n valia nada?
Menino, ela fez porque quis. Papo reto, eu largaria. Tmnc.
Largaria porque ela n foi transparente sobre o passado, escondeu. Pois se a pessoa fala e a outra aceita, é borracha no passado e bola pra frente.
Essa precocidade sexual me assusta demais. BIZARRO.
18/04/2024 16h24
Tá de sacanagem? Vc ainda tá com essa mulher?
anônimo
21/07/2023 10h39
Larga essa bomba no colo de outro enquanto ela não explode
21/07/2023 11h49
Eu acho q não vale a pena continuar isso, vc perdeu o encanto e respeito. Estamos falando de uma menina de 15 anos que teve inúmeros parceiros, fez putaria com uma familiar e já te conhecia. Não acho saudável e nem digna de confiança continuar com alguém assim
18/04/2024 16h58
Coitado, pula fora enquanto é tempo… sofre paixonite por 1 mês o resto é vida
18/04/2024 16h33
Cara, eu só falo por mim ... eu nunca namoraria uma mulher dessas, e não é só julgamento moral, mas sim pq ela provavelmente não tem estabilidade emocional alguma pra fazer isso já aos 15 anos! Com que mentalidade ela vai chegar aos 30? E se ela engravida, que mãe seria? Putz ... cara, eu sairia fora!!

Pra sexo vc não precisa ter tanto critério, mas pra namorar e principalmente juntar os panos, aí o negócio é mais embaixo chefe!! Se não quiser se ferrar é melhor ter mais critério, ler bem com que mulher está se envolvendo!
anônimo
21/07/2023 13h34
Muito grande o texto
18/04/2024 16h26
Termina, brother. Se não consegue superar essa situação e vai viver sempre na desconfiança, busque a paz sozinho!
18/04/2024 16h28
o nojeira.
18/04/2024 16h29
Que delicia cara. Fizeram a alegria de alguém