Porque os países mais poderosos do mundo não criam um exército em propósito de proteger o planeta de supostas invasões de forças alienígenas? É muito ignorância na minha opinião achar que somos os únicos seres inteligentes do universo. Mas pensando acho que os humanos tinham que se unir porque afinal esse planeta é o nosso lar.

eles perguntam
3 6
elas respondem
21/07/2023 11h09
Eu tava levando a sério a pergunta até a descrição da primeira linha
anônima
21/07/2023 11h03
Porque são filhos de Adão
24/07/2023 00h19
Acho que faz parte da natureza humana, se matar em guerras
eles respondem
21/07/2023 10h54
Porque há pessoas más no mundo. E quem disse que os alienígenas iriam querer invadir a Terra?
21/07/2023 10h56

Tá assistindo Invasão Secreta né? kkkkkkkkk
anônimo
21/07/2023 11h43
Por esse tipo de gente que o mundo n vai pra frente
21/07/2023 10h54
Por poder
Dng
21/07/2023 11h07
Política. Você não entende.
O mundo é assim desde as tribos mais selvagens. Conflito sempre existiu. A diferença é que hoje temos países formados pelo mundo lutando pelos seus interesses.
Isso que você está querendo é utópico para humanidade.
Quanto a alienígenas, além de não haver nada que que realmente comprove isso, eles não são uma ameaça, afinal, nem sabemos da existência deles.
O inimigo é aquela nação que joga contra os propósitos da outra. Simples assim. :)