Imagine que alguém quer criar uma história baseada em alguma mitologia africana, pois ouviu que o problema não é ter personagens negros, mas sim a falta de originalidade, então esse alguém decidiu criar uma história baseada em mitologia africana. Qual é a probabilidade de cristãos atacarem? Qual é a probabilidade de falarem que é lacração por ter muitos personagens negros? Qual é a probabilidade de acusarem o filme de idolatria ao diabo?

eles perguntam
0 7
eles respondem
21/07/2023 12h37
100% o povo reclama de tudo mano, então só ligo o foda-se
21/07/2023 12h39
Irmão, tem crente atacando o filme da BARBIE.

Arte é pra quem tem coragem. Se tem medo de crítica, nem perca seu tempo.
21/07/2023 12h40
Se o que vc criar for bom ninguém vai ligar
21/07/2023 12h41
Vai ter gente reclamando, mas não tanto. American Gods teve alguma representação com o Anansi, Pantera Negra um pouco também. Provavelmente seria bem recebido por ser original.
21/07/2023 12h42
Depende. Tolkien era um escritor católico e se inspirou bastante na mitologia nórdica. O livro dele até hoje é muito popular entre cristãos. O motivo é que ele não apresentou o paganismo como algo positivo ou verdadeiro. Além disso, os valores que o livro dele expressa são os do cristianismo, não os do paganismo nórdico.

Agora, se alguém fizesse um livro apresentando as entidades da mitologia africana como reais ou realmente boas, ou se baseando nos valores daquelas crenças, em detrimento dos valores cristãos, isso sim traria a rejeição dos cristãos.
21/07/2023 12h36
Probabilidade de 100%, por isso fuja de cristaos, eles são o próprio diabo.
anônimo
31/07/2023 17h56
Sim, com certeza.