É possível emagrecer muito mais de 6kg fechando a boca, dependendo de o quão drástica é a sua mudança de alimentação você atinge o objetivo que quiser.
21/07/2023 13h41
Acho que sim,mas é muito arriscado,traz muito risco a saude.
Emagrecer não é só parar de comer
21/07/2023 13h39
Acabei de fechar a boca 10 vezes e ainda estou vivo
anônimo
21/07/2023 13h39
Sim
21/07/2023 13h47
Faça atividades físicas ao invés de dietas doidas
elas respondem
anônima
21/07/2023 13h44
Corta açúcar, doces, bebidas alcoólicas, fast food, frituras, gorduras saturadas, enlatados etc e substitua por proteínas, carne magra, carboidratos de boa qualidade, frutas e emagrecerá com saúde, concilie também com atividade física, passar fome não emagrece, isso é mito!
21/07/2023 13h42
Cuidado com dietas malucas, faça uma reeducação alimentar, dietas sem noção podem causar transtorno alimentar e sem falar que se você fechar a boca e depois de emagrecer voltar a comer vai engordar novamente, eu perdi 10kg com reeducação alimentar, foi muito melhor do que qualquer coisa que eu poderia ter feito, é um processo mais lento porém é mais duradouro