Voce ta ficando com uma pessoa e ta tudo certo. Tem quimica, carinho, humor, a pessoa se interessa por sua vida, te elogia, tem gostos parecidos.......
Nao tem ciumes ou cobranças.
O que te faz nao querer mais ficar com essa pessoa?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
20/06/2015 01h18
Nada. Está perfeito, continue assim.
Única coisa que altera isso, é a rotina, e isso é realmente cansativo, mas se ambos se empenharem, ambos saem da rotina, ambos se satisfazem e ambos são felizes juntos. Não tem porque dar errado, a não ser que tenha um relaxado.

Se eu perceber falta de empenho, logo desisto, caso persistir.
anônimo
20/06/2015 15h50
Talvez a química não seja química.
Nem carinho,carinho.
Enfim talvez não haja o necessário pra dar continuidade ao relacionamento.
19/06/2015 23h19
So se eu me interessar por outra pessoa
20/06/2015 11h23
Quando começam as frescuras, desculpas pra tudo, um começa a descobrir coisas do outro que não gostariam que o outro fizesse/tivesse de costume...
elas respondem
20/06/2015 13h19
A única coisa q n me faria mais ficar com essa pessoa seria se ela n quisesse um compromisso serio...se quisesse apenas ficar cgmo eu deixaria de ficar com ele.
anônima
20/06/2015 00h19
Quando o relacionamento cai na rotina, quando eu percebo que ele não era aquilo que eu esperava, quando tudo fica muito meloso... esses são os principais.
20/06/2015 11h37
Pode ser que a pessoa só queira curtição e perceba que a outra está se apegando.
Sem generalizar.... Tbm existem casos em que o homem perde interesse depois de já ter comido a menina, mesmo ela tendo todas essas características boas que vc citou.
anônima
10/03/2016 22h27
O problema é q msm qnd ta td pft o ser humano sempre acha algum defeito. "Se tem mt ciumes ta ruim" "se tem frieza ta ruim" "se n tem cobrança e nem ciumes, ta ruim pq cai na rotina" e por aí vai. A vdd é q sempre iremos achar defeito. E qnd vc menos esperar o q vai te fzr N querer mais vai surgir espontaneamente.
10/03/2016 22h33
Acho que a rotina e tem pessoas que gostam do ciúmes do outro, ou quando a pessoa é perfeita demais mas vc percebe que não é o que estava procurando sabe ou o namoro ser mais amizade ...