1.64K  20/06/2015 20h31

Mulheres, o que vocês pensam quando um homem fica lhe encarando?
Toda vez que tu olha, ele tá lá, te olhando. E as vezes combustível leve sorriso no rosto.
O que passa por sua mente nesta situação?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
20/06/2015 00h13
Depende. Se eu corresponder aos olhares, eu curto o flerte, agora se ele ficar só olhando olhando e olhando, não tomar atitude nenhuma, certamente vou ficar com um pouco de raiva e desencanar dele!

Passei por isso a um tempo atrás, trocava uns olhares com um cara, dei várias entradas pra ele e nada... hoje não olho mais, perdi o tesão.
20/06/2015 19h04
Eu ia adorar se ele (um certo cara)ficar me encarando, se me der um sorriso entao RS
Eu espero q ele ao final, venha ate a mim e me chame pra tomar sorvete, q no final da tarde a gente tenha um encontro tao legal, onde possamos nos conhecer de fato, conversar sobre diversos assuntos, e q dppis ele me leve ao ponto de ônibus e q n tente me beijar ( q me deixe com aquela vontade louca) q apenas me abrace e me de Tchau e dpois..... Ah o dpois..*-*
C_i
20/06/2015 20h31
Encara e se receber algum sinal positivo, chega e puxa um papo né!! Pq se não, a menina vai achar que só a estavam encarando pq tinha algo errado com ela! Rs
eles respondem
anônimo
20/06/2015 00h03
Com um leve sorriso *
(o corretor que formou a palavra "combustível" (o que não tem nada a ver com o que escrevi. Desculpe))