Tenho um lado p cada pessoa. Se não intimidade e estou desconfortável no ambiente, consumo ser mais fechada. E aí tem q impressão de ser uma grossa, ruim, arrogante.. Mas normalmente, sou muito sorridente, quando n estou desconfortável, que é sempre, e pessoas mais próximas, me consideram amiga. E vcs? Resumindo.. haha

elas perguntam
11 12
eles respondem
21/07/2023 18h25
Songo mongo.
06/08/2023 19h08
Como subfive
06/08/2023 18h51
Estranho, solitário, esquisito, bizarro.
22/07/2023 19h07
conforme oq já disseram:

- carismático
- inteligente
- "foda"
- realista
- demais
- bonito
- maduro
- sábio
- legal

entre outras coisas q n lembro, pode parecer q tô pincelando oq disseram de bom pra passar uma boa impressão pra quem lê mas eu disse os q recebo/recebi mais, e os q lembro mais tbm, mas claro q já recebi negativos tbm mas foram menos e alguns foram conselhos tbm q levei pra desenvolvimento pessoal (como falar rápido, tempos atrás).
21/07/2023 17h46
Sou quieto e todo mundo diz q sou inteligente.
anônimo
21/07/2023 16h27
Um lixo completo, psicopata até a unha do pé cheio de problemas e que se pudesse fazer algo, faria.
21/07/2023 16h26
Bem humorado e safado.
21/07/2023 14h46
Vou me descrever conforme os feedbacks que já tive:
Calmo, organizado, de sorriso fácil e gentil, porém um pouco sistemático.
21/07/2023 14h25
Escória.
anônimo
21/07/2023 14h24
Eu diria que sou apenas um adolescente imaturo que gosta de gramática. Terceiros já me intitularam, porém, de nazista e pedante.
21/07/2023 14h23
Cada pessoa ver a gente de uma maneira diferente,mas acho que metade me ver como uma pessoa gente boa,tímida já outras me ver como bobo ou meio infantil
elas respondem
anônima
21/07/2023 14h19
Eu sou assim tbm, gosto de falar bastante mas tem gente que não acredita, pq com quem não tenho intimidade sou bem calada. Acho que a maioria das pessoas é assim, tem uma personalidade mais "externa" e outra que só mostra pra quem lhe é de confiança.
21/07/2023 14h22
Me vêem como uma pessoa mais fechada e tímida, e por isso alguns pensam até que sou arrogante, mas quando me conhecem ou me sinto confortável com alguém, dizem que sou gentil, educada, humilde...
21/07/2023 16h24
Me consideram muito simpática, sorridente e uma "menina" doce. Quando estou na rua ou em local fora do meu habitual, ando bem séria que até eu fico com medo hehe!
21/07/2023 16h28
não gosto de pensar nisso
21/07/2023 16h37
espontânea e transparente
06/08/2023 19h11
one of a kind
anônima
06/08/2023 18h50
Esquisita
anônima
06/08/2023 18h48
Me acham esquisita, antissocial, depressiva e chata.
anônima
06/08/2023 18h39
Depende da pessoa.
- Minhas amigas falam que sou fofa e meiga pq sempre trato elas bem.
- Meus professores falam que sou tímida e inteligente pq sou quieta na sala e tiro boas notas.
- Meu irmão fala que sou maluca e agressiva pq vivo chutando as bolas dele.
22/07/2023 19h09
Dizem que sou chata e metida, assim como você, sou julgada por ser fechada, quieta, calada, no meu canto.
Mas uma coisa todos dizem também, que tenho muita educação.
21/07/2023 17h53
A impressão que as pessoas têm de mim é de uma "menina" meiga, doce, tímida e inteligente, já mudei as roupas, já mudei o corte de cabelo, penteados, mas nada resolve.
21/07/2023 16h48
Depende, cada um tem um ponto de vista particular com as próprias visões, valores e etc. Oque o outro vê nem sempre coincide com a realidade. E é difícil eu dizer. Nem todos são honestos com as palavras. Ouvir que alguém pensa algo não significa que ela realmente se sinta assim sobre você.