Eles não transam, só estão nas prelimimares e ele enfia o dedo na bct, e ela grita, ela deixou de ser virgem? Ou só se for penetração?

elas perguntam
15 11
eles respondem
21/07/2023 15h19
Se ela tirar a roupa já era, perdeu a virgindade
21/07/2023 15h24
Eu concordo com a devilish
21/07/2023 15h27
Virgem é quem nunca transou...

Até sexo oral é sexo....

Enfiar um dedo, é sexo....
anônimo
21/07/2023 15h19
Na teoria sim. Mas perder a virgindade, normalmente, ocorre quando há penetração
anônimo
21/07/2023 15h22
Se não houver troca de fluídos corporais durante o ato a pessoa continua virgem.
23/09/2023 00h44
Se gritou, já era, se não gritou, não era
21/07/2023 15h29
Se romper o hímen após enfiar o dedo lá dentro, eu diria que sim. O hímen é uma forma de manter a lacração da vagina antes dela ter experiências sexuais.
23/09/2023 00h46
Pra mim não, sexo pra mim é só quando se utiliza os órgãos sexuais de ambos, se não não é sexo
23/09/2023 01h03
Sim, perdeu seu valor.
23/09/2023 01h07
Pra mim ela deixa se ser virgem, é tipo aquela situação de "fiz sexo anal, mas o hímem continua intacto".
Mesmo pq, tem mulher q tem o hímem elástico, que não se rompe com facilidade, ela pode ter tido penetração vaginal e ainda ter o hímem.
Eu pelo menos defino virgindade com ter uma relação íntima com outra pessoa(no sentido sexual é claro).

O q vc pensa a respeito?
anônimo
02/11/2023 02h06
Esse negócio de virgindade é muito mal explicado, e por tanto mal entendido.

Se a pessoa pratica sexo mesmo ou "sexo", más, por algum motivo ou dependendo da experiência que teve ainda se considerar virgem. Então, é porque a pessoa ainda é virgem... é a propia pessoa com base em sua propia experiência que deve decidir isso, se ainda é ou não é virgem... e não terceiros. Ninguém pode decidir e definir isso pela pessoa, somente a propia pessoa.

As pessoas podem dizerem oque quiser, más quem decide e defini isso é somente a pessoa.

Resumindo: se a pessoa perdeu ou não a virgindade, é uma decisão apenas da pessoa, tudo depende das crenças e da opinião que a pessoa tem sobre isso, e no que essa pessoa acredita... e qual decisão tomou em relação a isso se perdeu, ou ainda não perdeu sua virgindade.
anônimo
03/11/2023 01h56
Himen é só na cabeça de conservador, qualquer atividade sexual é sexo bro.
elas respondem
21/07/2023 15h23
Sim, deixou. O sexo oral também tira a virgindade, até porque a virgindade é uma criação social/religioso sobre pureza, sobre não conjunção carnal com outra pessoa e isso não se refere somente a penetração peniana. Se pensarmos assim, as lésbicas seriam eternas virgens? Acho que não.
21/07/2023 15h24
Qualquer contato sexual deixa de ser virgem.
maw
23/09/2023 01h09
O hímem se rompeu com o grito.
anônima
23/09/2023 01h08
Claro que sim. Rompe o hímen, uma ginecologista já me explicou. Virgem é virgem, N existe essa de só se houver penetração
anônima
21/07/2023 15h24
Se ela toma banho pelada não é mais virgem
21/07/2023 15h20
"e ela grita" kkkkkkkkk qual a necessidade de destacar essa parte? Virgindade teoricamente só se perde quando rompe o hímen. Seu hímen rompeu com o dedo? Não? Então vc ainda é virgem
21/07/2023 15h24
Sim,se houver rompimento do himen quer dizer que perdeu a virgindade
anônima
21/07/2023 15h22
Não kk
anônima
01/11/2023 23h29
Eu perdi a minha assim
O menino enfiou o dedo com bastante agressividade várias vezes e uma certa vez acabou sangrando e eu voltei pra casa inchada e ardida
anônima
03/11/2023 01h50
Se o cara enfiar o dedo dentro da minha bct, eu gozo de gemer intensamente