Qual é o seu remédio pra gripe?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
14
7
eles respondem
14
Meu kit anti-gripe






anônimo
3a
Geralmente tomo chá de limão.
É gripe? Benegrip!
Chá de limão, com casca e tudo!
3a
Cimegripe
anônimo
3a
maconha 3 vezes ao dia
anônimo
3a
O melhor é se vacinar.
3a
repouso e agua
3a
Multigrip e Vitamina C.
Chá de erva cidreira com limão e mel .
Um beijinho meu no seu olho de tandera
gripe eu só espero até me recuperar
anônimo
3a
Não tomo remédio.
Resfenol
elas respondem
7
anônima
3a
Chás
Mel com limão e alho
Mel com limão e alho
3a
Chá de mel, limão e gengibre.
3a
Não costumo tomar remédio, prefiro fazer um chá pra melhorar a imunidade.
3a
Benegripe, chá e cama.
anônima
3a
Vitamina C
anônima
3a
Cimegripe!
É tiro e queda!
É tiro e queda!
3a
eu gosto de tomar chá com mel
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!