Qual é o seu remédio pra gripe?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
14
7
eles respondem
14
Meu kit anti-gripe
image
image
image
anônimo
3a
Geralmente tomo chá de limão.
É gripe? Benegrip!
Chá de limão, com casca e tudo!
Cimegripe
anônimo
3a
maconha 3 vezes ao dia
anônimo
3a
O melhor é se vacinar.
repouso e agua
Multigrip e Vitamina C.
Chá de erva cidreira com limão e mel .
Um beijinho meu no seu olho de tandera
gripe eu só espero até me recuperar
anônimo
3a
Não tomo remédio.
elas respondem
7
anônima
3a
Chás
Mel com limão e alho
Chá de mel, limão e gengibre.
Não costumo tomar remédio, prefiro fazer um chá pra melhorar a imunidade.
Benegripe, chá e cama.
anônima
3a
Vitamina C
anônima
3a
Cimegripe!
É tiro e queda!
eu gosto de tomar chá com mel