Acham normal o(a) companheiro(a) sair sozinho pra jantar num restaurante com uma/um amiga(o)?
0
anônima
252
3a
Acham normal o companheiro/a sair sozinho pra jantar num restaurante com uma amiga? Ele já foi apaixonado por ela no passado mas nunca tiveram nada. Ficariam com ciúmes? Terminariam? Nada demais?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
3
8
elas respondem
8
anônima
3a
Não acho normal e não deixaria sabendo disso. É muito suspeito viu. Abre o olho antes que ela abra as pernas pro seu companheiro homem comprometido não sai pra jantar com amiga a menos que a companheira vá junto ou em turma.
3a
seu namorado tem uma namorada e não é você
anônima
3a
Neste caso, não acharia apropriado.
3a
Sim, acho normal. Não vejo nada de errado
anônima
3a
Isso é muita falta de respeito com o parceiro.
anônima
3a
Você leu o que você escreveu?
anônima
3a
Por ela ter sido uma paixão do passado eu não acharia normal não
3a
Claro que ficaria.
Isso não existe.
Isso não existe.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!