Acham normal o(a) companheiro(a) sair sozinho pra jantar num restaurante com uma/um amiga(o)?
anônima
Acham normal o companheiro/a sair sozinho pra jantar num restaurante com uma amiga? Ele já foi apaixonado por ela no passado mas nunca tiveram nada. Ficariam com ciúmes? Terminariam? Nada demais?
elas respondem
anônima
3a
Por ela ter sido uma paixão do passado eu não acharia normal não