Você acham normal essa situação?
0
anônima
308
3a
Pessoal, namoro alguém e vai fazer quase 2 anos, ele só teve uma namoradx e poucas peguetes. E eu já tive 2 namoradxs, que não deram certo, não tenho mais contato, nem penso neles, não sinto absolutamente nada por nenhum. Só que o atual sempre implica com isso, fala que sinto algo por ex, quando me declaro para ele, ou qualquer outra coisa, e acho isso bem chato, tá ficando chato.
Nesses últimos dias ele pegou meu celular e entrou no facebook, e lá tinha uma foto bem aleatória de marcação de amigos, onde estávamos em um aniversario e tinha muitas pessoas no local, na época, a foto nem é romatica ou algo do tipo, ele so tava do lado msm. Meu atual viu e ficou bastante chateado com isso, me falou que eu poderia ter poupado ele de ver essa foto, e ficou bastante chateado. Só que eu nem sabia que tinha foto la, pq n uso mais o facebook, so para fazer login em jogos. O que vcs acham?
Nesses últimos dias ele pegou meu celular e entrou no facebook, e lá tinha uma foto bem aleatória de marcação de amigos, onde estávamos em um aniversario e tinha muitas pessoas no local, na época, a foto nem é romatica ou algo do tipo, ele so tava do lado msm. Meu atual viu e ficou bastante chateado com isso, me falou que eu poderia ter poupado ele de ver essa foto, e ficou bastante chateado. Só que eu nem sabia que tinha foto la, pq n uso mais o facebook, so para fazer login em jogos. O que vcs acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
anônimo
3a
Pessoal, namoro alguém e vai fazer quase 2 anos, elx só teve uma namoradx e poucxs peguetes. E eu já tive 2 namoradxs, que não deram certo, não tenho mais contato, nem penso nelxs, não sinto absolutamente nada por. Só que e atual sempre implica com isso, fala que sinto algo por ex, quando me declarx para ele, ou qualquer outra coisa, e acho isso bem chato, tá ficando chato.
Nesses últimos dias ele pegou meu celular e entrou no facebook, e lá tinha uma foto bem aleatória de marcação de amigxs, onde estávamos em um aniversario e tinha muitxs pessoas no local, na época, a foto nem é romatica ou algo do tipo, elx so tava do lado msm. Mee atual viu e ficou bastante chateado com isso, me falou que eu poderia ter poupado elx de ver essa foto, e ficou bastante chateado. Só que eu nem sabia que tinha foto la, pq n uso mais o facebook, so para fazer login em jogos. O que vcs acham?
Corrigi seu texto pra ficar gênerx neutrx de verdade, haviam alguns erros de gênerx nelx.
Nesses últimos dias ele pegou meu celular e entrou no facebook, e lá tinha uma foto bem aleatória de marcação de amigxs, onde estávamos em um aniversario e tinha muitxs pessoas no local, na época, a foto nem é romatica ou algo do tipo, elx so tava do lado msm. Mee atual viu e ficou bastante chateado com isso, me falou que eu poderia ter poupado elx de ver essa foto, e ficou bastante chateado. Só que eu nem sabia que tinha foto la, pq n uso mais o facebook, so para fazer login em jogos. O que vcs acham?
Corrigi seu texto pra ficar gênerx neutrx de verdade, haviam alguns erros de gênerx nelx.
3a
Esse seu namorado sofre de um sério caso de insegurança e talvez até baixa autoestima.
Se o diálogo não estiver adiantando, sugiro que tentem terapia de casal.
Se o diálogo não estiver adiantando, sugiro que tentem terapia de casal.
anônimo
3a
Fodx-sx
elas respondem
2
3a
achei ele dramático
ele tá traumatizado e descontando em vc.
vc não tem culpa das coisas ruins q ele ta sentindo
ambos tiveram relacionamentos
todos temos históricos
ele ta estragando uma parada massa sendo tóxico
vc não tem culpa das coisas ruins q ele ta sentindo
ambos tiveram relacionamentos
todos temos históricos
ele ta estragando uma parada massa sendo tóxico
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!