a uns 2 dias atrás uma pessoa invadiu meu Instagram, dps de algumas horas conseguir trocar a senha e assim ele não conseguiu mais acessar, mais ele me mandou um print no PV que dizia onde eu morava, até aí tudo bem, mais ele mandou print do IP do meu roteador e falou que iria hackear meu roteador e assim invadindo meu cllr, até hj estou com medo e desconfiado, queria saber se ele consegue mesmo invandir meu cllr e quem sabe formatar ou fazer outra coisa apenas com o IP do roteador

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
21/07/2023 20h44
Mude rapidamente o endereço de IP, usuário e senha.
anônima
21/07/2023 20h47
Faz boletim ocorrencia
eles respondem
21/07/2023 21h07
Só não aceitar arquivos de desconhecidos que ele n vai acessar nada.
22/07/2023 01h35
Somente com endereço ip não da para hackear o roteador relaxa kkkkkkkkk... Sem contar que tem como alterar o endereço ip, basta digitar ele na barra de pesquisa do google e colocar o usuário e senha do seu roteador! Lá tu mexe em todas as configs :)
21/07/2023 20h47
Not, pelo IP não, pois ele é apenas o seu endereço na internet. Ele só vai conseguir invadir seu celular se você baixar ou abrir algo infectado com vírus, que geralmente são aplicativos não oficiais (crackeados), abrindo arquivos de e-mails ou mensagem de desconhecidos e acessando sites com baixa segurança (geralmente sites pornograficos, sites de pirataria e de baixar coisas pagas de graça ).
Se você só usa aplicativo oficiais, não acessa sites de baixa segurança e ou tiver um bom antivírus (um pago ) é bem improvável que ele faça algo sabendo apensas seu IP.
anônimo
21/07/2023 20h49
Não dá pra fazer nada só com o endereço IP, blefe. Máximo fazer um ataque DDos, e IP é dinâmico.
21/07/2023 21h13
Fica dando mole ai clicando em link de bobeira, formata seu cel ai, e ja era. Tá resolvido o problema. ngm vai invadir tu n
21/07/2023 21h16
Já fui hackeado e rastreado por hackers de outro país que ameaçaram a mim e toda minha famikia, tive que pagar um preço alto, um mês depois eles foram presos e decapitados
anônimo
21/07/2023 20h42
Se isso não for mentira sua eu tenho que dar parabéns para o hacker que gastou o tempo dele com isso
anônimo
21/07/2023 20h43
Eu não sei
21/07/2023 21h06
Eita,tu tá fudido,espero que não seja uma fic