Chega no chamado "Ponto Limite", que é o ponto onde o homem já não aguenta mais ser estimulado sexualmente pela mulher, pois começará sentir dor e ardência pelo excesso de prazer.

Nesse estágio, a mulher deve apenas falar coisas fofas, evitar se esfregar no homem e abraçar ele de conchinha.

Se for beijar, beija a testa ou bochecha.

É fundamental a mulher fazer com que o homem relaxe, descanse.

eles perguntam
2 1
elas respondem
21/07/2023 21h24
Obrigada pela informação
21/07/2023 21h38
O que eu tenho a dizer:
"Não faças coco no hall de entrada, é uma porcaria!"
eles respondem
21/07/2023 21h25
Eçi primsipi deis