Essa pergunta me deixar curioso, queria saber da opiniões de vocês.

No meu ensino médio e na faculdade percebo uma ondas de homens solteiros, uns 3-5 caras com namoradas e um monte de caras que nem ao menos ficaram uma vez na vida.

Percebo que os encontros de casais, esquemas e etc ,estão diminuindo não vejo tanta paquera como no tempo dos nossos pais e avós (pelo menos na minha região).

O que faz essa situação? As mulheres estarem mais exigente, os homens não saber conquistar ou simplesmente é assim hoje em dia, as pessoas estão focando mais nas carreira e etc, e não estão querendo nem ficar?

eles perguntam
6 13
elas respondem
anônima
21/07/2023 22h22
os dois, amigo! tenho apenas amigos meninos atualmente e todos eles tem medo de chegarem numa menina pelo medo de serem rejeitados ou pior, ridicularizados! e as minhas colegas e ex amigas meninas também são exigentes, querem um cara perfeito, é o que eu sempre digo: não dá pra exigir do outro o que você não sabe se poderá oferecer
anônima
24/02/2024 22h53
Homens estão muito inexperientes.
24/02/2024 22h16
Eu discordo dessa tua visão
24/07/2023 22h59
Se aqui não tiver nenhum comentário masculino que coloque a culpa nas feminista será uma surpresa.
24/07/2023 21h41
Estamos sim
anônima
22/07/2023 10h00
Ah sei lá. Bom dia
eles respondem
24/02/2024 22h14
Boa parte dos homens perceberam que podem ser felizes sem precisar ficar paquerando mulheres. Isso contribuiu para que houvesse um aumento de homens cada vez mais solteiros e sem experiências amorosas.

Já as mulheres também exigem caras com uma destas três características para ter algum relacionamento sério a longo prazo: bonito fisicamente, ter muita grana ou ter status. Só que os caras que cumprem um destes três critérios só querem saber de sexo, então elas acabam se decepcionando com estes caras porque os medianos elas não querem.
anônimo
22/07/2023 01h25
As mulheres de hoje em dia são absolutas putas, então as mulheres que estão mais difíceis. Antigamente, um homem chegava numa mulher e já se casava com a primeira mulher que encontrava, hoje é sexo > putaria > sexo > putaria > sexo > putaria até a mulher enjoar e ir pra outro no carrossel de pica. Quando ela já estiver toda estourada e arrombada, ela finalmente acha um cavaleiro branco pra se casar.
25/07/2023 00h36
Estão impossíveis.
anônimo
22/07/2023 13h02
Os dois
22/07/2023 13h00
Eu mesmo não sei fazer essas coisas,sou péssimo.
Mas tem muita gente ainda que sabe sim,voce que não os vê
22/07/2023 12h57
Os cara estão se cansando de xavecar, essa é a verdade. Lembro que no terceirao as mina da minha sala mesmo não sendo bonita, queriam o mais bonito,rico, alto etc... Tem até uma pesquisa internacional dizendo que os homens estão preferindo jogar video game do que relacionar com mulheres e isso piorou no pós pandemia.

Infelizmente hoje em dia ta complicado, principalmente com o avanço do feminismo, as mulheres estão se tornando uma segunda, terceira opção, ficam com esse papo "ah vou dar pra todo mundo antes de casar" , "vou me deitar com vários" , é triste essa realidade porque nenhum cara quer uma mulher desse jeito ao seu lado
anônimo
22/07/2023 11h13
Como um jovem de 20 anos o que eu vejo; mulheres estão estão mt exigente, ainda mais com as redes sociais, uma garota mediana não quer um cara do mesmo nível, sem contar que muitas estão preferindo ficar no carrossel com os caras cafajeste destacado dq namorar com um cara bom.
Oque também faz MT homens se sentirem oprimidos ou deixando mulheres de lado e focando em outros aspectos da vida.
22/07/2023 10h00
As duas coisas soldado.
Mulheres tem um mar de opções principalmente por causa das mídias sociais. E não precisam fazer o mínimo esforço. Como resultado os homens que querem se relacionar tem que ser ultra mega perfeito, se for mediano tá fudido.

Homens estão se curvando e deixando de ser homens, seguem agendas, não se posicionam, não querem responsabilidades, não procuram estudar, trabalhar e se cuidar.

Como resultado está essa bosta.
anônimo
22/07/2023 09h53
Entenda uma coisa: MULHER NAO É MAIS IMPORTANTE, por mais que ainda tenham muito gado, outra parte está pensando mais em si proprio e tratando mulher mais pra sexo casual
22/07/2023 01h31
Homens lerdos.
Dng
22/07/2023 01h28
Os homens estão mais fracos. Infelizmente enquanto isso continuar a acontecer eu vou precisar me sobrecarregar para dar conta dessa demanda extra. Um abraço.
21/07/2023 22h33
O segundo.

Tenho noção dos porques de ser o segundo, mas não estou com vontade de explicar. Não adianta teorizar sobre se essa teoria não traz a solução, na realidade mesma a única coisa que quero é a solução para o meu caso nessa pequena parcela da vida que é a paquera e similares. Antes eu precisaria de deixar de ser a "vitíma" desse processo de acanhamento e afins que ocorreu com os homens, depois talvez eu poderia discutir com alguém, escolher lado e enfim.

O que é complicado é que a solução para esse problema não sai da boca de ninguém, o que sai é palavras de superioridade, de intriga, enfim. Ninguém trata esse problema como problema real de certas pessoas, mas sim pegam esse problema e utilizam ele como pretexto para tretar, xingar, rir, enfim. Isso não é um desabafo ou um pedido para que as queridas alminhas mudem, mas sim a realização de que ou me fortaleço ou eu enfraqueço cada vez mais. É como um aviso, chamado, não sei dizer exatamente.