Ficaram sabendo? Esse jogador havia sido acusado de estrupo por não sei quantas mulheres, na época todo mundo crucificou o cara e ele ficou quase 2 anos sem poder atuar por estar respondendo sobre os supostos crimes. Perdeu o auge da carreira de graça por causa de falsas acusações. A pergunta é: dá pra dar tanto poder assim a palavra da "vítima" sendo que nem sempre ela é usada de forma honesta? Isso foi só um caso como exemplo.

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/2023/07/19/benjamin-mendy-e-contratado-pelo-lorient-apos-ser-inocentado-de-acusacoes-de-estupro.ghtml

eles perguntam
7 16
elas respondem
22/07/2023 10h39
Por causa de mulheres como as que o acusaram que vítimas reais de estupro são desacreditadas. É foda, tem mulher que anda fazendo o diabo por causa de fama e de dinheiro. Se fazer de vitima se tornou um negócio muito rentável ultimamente. Gera seguidores, status, fama e grana. As "vítimas" acabam virando influencers e ganham uma horda de militantes pra bajular.
Por isso que quando surgem uns casos desses na mídia, eu sempre fico com um pé atrás com as supostas denunciantes. Não é porque sou mulher que vou acreditar, não mesmo!
22/07/2023 10h46
Se escreve estupro, burro

Vcs pegam casos isolados e quem realmente precisa de ajuda acaba não tendo apoio
Que é o caso do Felipe Prior, ele deixou a menina dilacerada, machucada e tem gente falando que é mentira e dando apoio a ele no Instagram
Adivinha? 99% homens
anônima
22/07/2023 10h45
DEVEMOS dar sim sempre apoio as vítimas e as supostas vítimas até que prove o contrário.

Porque tem homens que realmente estrupam e as vítimas deixam pra contar depois por ameaças, chantagens, medo , vergonha e etc.. Aí depois que consegue sair dessa bolha orrorosa e que elas conseguem contar e denunciar e não vai receber nenhum apoio, porque vão dizer e a palavra do homem contra a dela , se a mulher tiver sido realmente estrupada isso e uma coisa que causa um dor muito grande.

Porque se não receberem apoio as verdadeiras vítimas desistem de denunciar e os estrupadores ficam impune.

Essas mulheres que acusam os homens falsamente são uma vergonha deveria ser mortas por fazer tal coisa tão ridícula, aí por causa disso as mulheres que foram realmentes estrupada são desacreditadas.
22/07/2023 10h37
Mais um jogador negro que muda de status social, fica com mulheres brancas nos states que só querem o dinheiro deles e depois os acusam de estupro. Tá, qual a novidade?
22/07/2023 14h20
Não acho que a solução pra esse tipo de caso seja desacreditar possíveis vítimas, até pq a maioria das mulheres tem estupro como um dos maiores medos da vida e não mentiria sobre isso, a solução seria endurecer a pena pra quem faz falsas acusações de qualquer tipo, seria justo se a pessoa pegasse a mesma pena do crime q ela acusou falsamente a outra.
22/07/2023 11h20
muito triste situações como essas que descredibilizam as verdadeiras vítimas
anônima
22/07/2023 10h46
Não sabia
eles respondem
22/07/2023 10h39
Já vi no YouTube numa reportagem um cara que foi preso por 4 dias por acusação de estrupo, aí no 5 dia foram ver que a jovem fez uma falsa acusação pra mãe não brigar com ela por ter chego tarde em casa.

É só da uma pesquisada no YouTube que acha essa reportagem.
22/07/2023 10h37
Tem que ter cuidado esse pessoal famoso, pra não cair no jogo desse tipo de vagabunda..
anônimo
22/07/2023 10h38
e dá para relativizar a palavra da vítima só por causa de exceção?

o tema é complexo amigo.

tanto é que vc nem teve a cara de mostrar a cara.
anônimo
22/07/2023 10h34
Acontece
anônimo
22/07/2023 10h39
Falsa acusação é crime e não foi isso o que aconteceu. A acusação foi feita, porque houve de fato um ato sexual, ele foi julgado e considerado inocente pela justiça.
anônimo
22/07/2023 10h41
Muié é lixo, esse pelo menos é rico mas e os pobres ?
22/07/2023 15h09
Acusação tem que ser tratada como acusação.
A suposta vítima tem que ser tratada como suposta vítima.
Vítima tem que ser tratada como vítima.
Condenado tem que ser tratado como condenado.

Lembram do caso Jhonny Depp vs Amber Heard?
anônimo
06/08/2023 11h19
Não sabia.
04/08/2023 11h08
Mulher que acusa falsamente um homem de estupro deveria receber a mesma punição que o estuprador, ou seja, ter a cabecinha arrancada fora.
E não porque o ato dela tem qual ou tal consequência, mas sim pela perversidade e filha da putagem da arrombada.
anônimo
04/08/2023 11h16
Pela quantidade de testemunhas e casos sim
22/07/2023 10h33
Muitas pessoas querem ganhar fama em cima de famosos inventando histórias..
22/07/2023 10h37
Minha opinião como estudante de jornalismo, é ouvir os dois lados, e claro não julgar sem ter a condenação das autoridades.
22/07/2023 10h35
Só vai piorar.
22/07/2023 10h33
Isso é foda, e vai piorar