Eu tinha estrias no quadril que sumiram ! Semana passada apareceu 1 estria na minha panturrilha e hoje sumiu.

E apareceu estrias em mim depois da vacina da gripe será que tem alguma coisa haver?

Vocês tem estrias?????????

elas perguntam
1 0
eles respondem
22/07/2023 11h51
Estria não é "doença"
Estria não desaparece e volta.

Estria é uma ruptura nas fibras de colageno da pele que pode acontecer por diversos motivos como: rápido ganho de peso ou massa muscular, rápido crescimento ou má hidratação da pele.