Faz dois anos desde que entrei num sítio on-line de perguntas e respostas e nele desenvolvi as mais diversas relações com seus usuários, um em especial chamou muito a minha atenção devido à sua maneira preguiçosa e despreocupada de escrita, algo que particularmente acho deveras fofo. Chegamos a trocar algumas curtas conversas, mas jamais tivemos muita intimidade, tampouco consideramos nos falar através de outras plataformas. Mantemos uma tênue relação durante esses dois anos, embora eu tenha me utilizado de uma miríade de artifícios para desabrochar nosso coleguismo e dele florescer um romance ou uma grande amizade.

Confesso ter me apaixonado, penso nesse usuário todos os dias, durmo e acordo pensando nele, não consigo deixar de formular devaneios eróticos entre nós dois, apesar de saber que nunca teremos a relação que tanto almejo. Ele é heterossexual e está perdidamente apaixonado por uma garota.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
22/07/2023 13h13
Sim, ugly.
anônima
22/07/2023 13h31
Não é exatamente traição, mas é desrespeito com teu namorado, se tu nao gosta mais dele seja honesto com ele, é o mínimo.
22/07/2023 13h46
acho sim, mas faria
eles respondem
anônimo
22/07/2023 13h50
Não li nada do seu texto. O título da pergunta já é o suficiente.
Termine com o seu namorado, ou esqueça esse cara e valorize-o.
Traição e das mais imaturas.
Pesquise o significado de traição, e você saberá se está traindo ou não.
Hoje em dia até navegar num site é pretexto para enganar quem as pessoas dizem amar.
Ô mundinho esse viu.
anônimo
22/07/2023 13h15
sim
22/07/2023 13h24
Se está traindo eu não sei mas posso te garantir que já não faz mais sentido nenhum vc manter um namoro qdo acabou claramente de confessar que está apaixonada por outro.
anônimo
22/07/2023 13h29
Não está traindo
Mas não está agindo certo com ele já que está trocando conversas com pessoas com uma segunda intenção
Termine com ele antes que ele descubra e antes de machucar o coração dele
Falo por experiência própria