Homens, vocês teriam coragem de pedir para a moça dividir a conta no primeiro encontro?
E mulheres, o que pensam sobre isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
9
5
eles respondem
9
anônimo
9a
Eu mesmo pagaria a conta, agora caso ela queira dividir, para mim não tem nenhum problema, hoje em dia algumas mulheres estão assim.
anônimo
9a
Não. Caso ela se proponha a dividir, tudo bem! Como eu a convidei, estou ciente da situação. Rs
anônimo
9a
Depende do encontro e da mulher!
9a
lógico!
anônimo
9a
Depende, se ela que convidou sim, caso contrário jamais teria essa audácia rsrsrs
anônimo
9a
cada um tem condições de arcar com seus gastos? Então isso nem precisa ser discutido.
Se ela for mais rica do que eu, sem problema.
O que define a divisão não é o sexo, é a condição de cada um.
O que define a divisão não é o sexo, é a condição de cada um.
anônimo
9a
Se eu puder pagar, pago. Se é minha convidada, eu sou o anfitrião. Rs
9a
Eu divido de boa. Normalmente, até ofereco e vejo como ela reage
elas respondem
5
anônima
9a
Dividir conta logo no primeiro encontro? Ixi cai fora percebesse q é um mão de vaca aff
Se for pra dividir melhor sair com as amigas
Se for pra dividir melhor sair com as amigas
anônima
9a
Nem me chame pra passar vexame desse, se chamar vou levar marmita , assim não tenho que dividir .
anônima
9a
Eu prefiro pagar pelo q eu consumo pq tem caras por ai q pensam q vc tem obrigação de trancar com ele so pq ele pago a conta.
Eu particularmente, sou tímida demais para deixar o homem em si pagar..
- eu nao gosto de ser bancada, dividoos a conta ou cada un paga o seu. # fico sem jeito de deixar a pessoa pagar tudo, muitos acham qe mulher é intereceira, se o cara banca tudo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!