Por que meus amigos e irmã fazem isso comigo?
0
anônima
554
9a
Vou fazer meu aniversario uma festinha, mas eles ficam com frescura pra eu mudar de dia, tem q ser no dia que eles querem, se não vão ficar pouco e tal... e minha irmã que ajudei ela no niver, decorei tudo, servi todos... e no meu ela disse que nao vai! Pq fazem isso comigo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
anônimo
9a
Faz o que vc achar melhor e manda o resto se foder.
anônimo
9a
É porque eles não te dão valor, tente convidar umas pessoas que gostem de você..
anônimo
9a
A prioridade é sua. Se você quiser no dia deles, bem; se não, curte como quiser o aniversário, sem eles.
elas respondem
3
9a
é por que eles ´não gostam de você de verdade
Eu aprendi a comemorar meu aniversário há pouco tempo e eu sempre faço festa no dia exato, tô nem aí se der na quarta-feira. Meus amigos são lindos e sempre dão um jeito de aparecer
anônima
9a
Viiish, com uns amigos desses, que é que precisa de inimigo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!