Vocês acham errado mandar foto (normal) pra outra pessoa mesmo que você esteja namorando?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
11
9
eles respondem
11
Tá namorando mas mantendo as opções abertas, fazendo 'merchandising' pra macharada.
Malandrinha :)
Malandrinha :)
anônimo
9a
O que vc acha de seu parceiro receber fotos de outra (mesmo namorando) ?
anônimo
9a
Eu não acho errado, menos que vc esteja tentando dar cima dele.
anônimo
9a
Depende da sua intenção com isso.
anônimo
9a
Pode alimentar o interesse de quem está recebendo a foto. É bom não enviar, a menos que seja absolutamente necessário.
anônimo
9a
Tá na cara né?
Pergunta retórica.
Pergunta retórica.
9a
Desnecessario. E pelo que voce ta respondendo pro pessoal ai voce ja esta bem direcionada nao é mesmo?
Voce tem interesse por esse outro sujeito certo?
Esse outro cara é o que seu?? Amigo? hahhah ata
Voce tem interesse por esse outro sujeito certo?
Esse outro cara é o que seu?? Amigo? hahhah ata
anônimo
9a
Não vai importar o que eu acho.
Isso é uma questão que precisa ser decidida entre vc e seu namorado. Minha opinião não muda nada sobre sua vida, afinal nem sei quem vc é.
Isso é uma questão que precisa ser decidida entre vc e seu namorado. Minha opinião não muda nada sobre sua vida, afinal nem sei quem vc é.
anônimo
9a
Sim, acho.
9a
A mão do caboclo já deve estar coçando shuahusa
9a
mas qual o motivo de mandar a foto?
elas respondem
9
9a
Eu acho desnecessário. Mandar foto tua pra outro pra que? Pro cara bater punheta?
anônima
9a
Se for errado, como farei para continuar repassando meus "bom dia" estilizados? 

anônima
9a
Eu não iria gostar se meu namorado recebesse fotos de outras,então acho que não é legal não.
9a
Qual o objetivo de mandar foto para outro homem? Só porque ele está pedindo? E porquê ele está pedindo? Acho desnecessário, dá impressão de querer alimentar contatinho. Ficar trocando fotinho... pergunta para teu namorado o que ele acha...ele é o maior interessado.
anônima
9a
Acho errado, vc está alimentando o interesse de alguém provavelmente pq vai retribuir em algum momento.
anônima
9a
Depende da sua intenção com isso ²
9a
Eu não gostaria
E pq seria errado?
9a
Se não tem um motivo, acho desnecessário
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!