alguém ja foi? o que acham?

elas perguntam
3 1
eles respondem
20/06/2015 02h10
Alguém já foi onde?? No centro espírita??
Não... Nunca fui...
Eu acho uma doutrina interessante, bastante coerente se for verdade.
Não conheço a doutrina profundamente mas sei do basicão...
E conheço pessoas que são espíritas e digo que acho mais provável esses irem "pro céu" do que alguns outros que conheço que estão na igreja convencional.
anônimo
20/06/2015 12h38
Acho bem louco. Teorias que fazem sentido, pois eles pensam "religiosamente científico".
É uma religião que busca provar sua "bíblia" com fatos, com teorias, e não especulações.
Muito menos querem "socar sua verdade" a guela baixo nas pessoas. Todos são bem vindos.

Pelo menos, é o que um amigo meu, espírita, diz.
anônimo
20/06/2015 15h54
Creem na salvação de suas almas pelas boas obras.
Creem também que reencarnamos ate atingirmos uma espécie de perfeição.
E creem que espíritos de luz podem ajudar pessoas neste plano.
Respeito todos eles e admiro suas obras sociais.
Mas eu não acredito em algumas coisas.
E sim,são na sua maioria pessoas bondosas,de ótimo poder aquisitivo,prestativas.
elas respondem
20/06/2015 08h01
Nunca li a respeito, mas tenho conhecidos que são. São ótimas pessoas, super bondosas.